#69 Garota Esperta

3.7K 382 142
                                    

Daisy Stewart 🌹

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daisy Stewart
🌹

- O QUE? — grito batendo na mesa de café da manhã.

- Eu falei que era para esperar mais uma semana — Tom proferiu em um suspiro — Eu avisei que ela não iria gostar.

Um mês se passou desde a morte de Damon. Aruna disse que iria dar um tempo, talvez viajar para se distrair. Óbvio que ninguém interviu em sua decisão, todos sabiam que ela estava sofrendo mesmo não demonstrando.

Mattheo está distante de mim, parece preocupado com alguma coisa que não quer me falar. Seu olhar distante e misterioso me fizeram questionar todos os dias, que tipo de outro segredo ele está escondendo.

- Daisy, isso tem que acontecer — Tom diz.

- Uma pessoa já morreu. Se forem para o Reino Cristial, pode ter certeza que algum de vocês irá morrer — digo engolindo em seco — Não posso perder mais ninguém.

- Você não vai — o moreno garantiu — Eu e Jake vamos está protegidos...

- Não — o interrompo — Eu sou a princesa da Luz, eu que devo ir e não vocês dois — levanto da mesa.

- Mattheo não vai gostar de saber disso.

- Mattheo não manda em mim — coloco minha mão na mesa e inclino meu corpo para frente — De qualquer forma, eu sei lidar com ele.

- Esse é o problema, Rainha — Hermione entra na sala — Mattheo está distante, ele está preocupado com você e sua segurança.

- Não tem com o que se preocupar. Eu estou bem.

- Ele ama você, você sabe disso. O Rei quer proteger sua rainha, deixe-o fazer o que a mente dele planeja — Granger se aproxima.

- Deixe-me adivinhar — cruzo os braços — Devo ficar sentada com uma coroa na cabeça esperando meu rei vim, depois de está correndo perigo, e dizer que está tudo bem e posso correr pelo jardim?

- Não é isso que estou dizendo.

- Onde está Mattheo? — pergunto determinada a não ter uma discussão.

- Treinado com os outros guerreiros — Draco responde tomando um gole do seu café — Eu posso acompanhá-la.

- Não precisa — ajusto minha postura — Eu preciso ter uma conversa de Marido e Mulher com ele.

Vou em direção a porta, caminho pelo castelo recebendo "bom dia" por cada um que me ver, ou eles se inclinam para cumprimentar a rainha deles.

Nunca pensei que isso poderia soar tão real. Eu tinha sim o desejo de ser uma Rainha, mas imaginar isso acontecendo vai contra qualquer expectativa que tive durante a minha vida.

Por um lado eu gosto disso, do respeito e da magnitude. Mas por outro, me sinto estranha e desorientada.
Sempre que possível, eu falo para as pessoas que não há necessidade de fazerem cerimônia ou algo parecido quando estou perto... é só agirem normalmente.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora