#23 você sempre terá meu coração

5.8K 434 80
                                    

Daisy Stewart 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daisy Stewart
🌹

Poderia dizer que as coisas mudaram, que tudo agora não passa de calmaria e paz. Mas nada disso aconteceu, apesar de poder finalmente sair do quarto sem precisar dar informação da minha vida para os guardas, nada mudou em relação aos secretos que esse castelo esconde.

Meu pai age como se tudo estivesse mil maravilhas, sendo que eu sei que nada disso é verdade.
Os Reis decidiram que apenas iriam ficar atentos a qualquer suspeita, seus guerreiros estão se preparando para tudo e qualquer coisa. O que não encaixa nisso tudo, é como eles querem se preparar para algo que não sabem se pode ser ruim apenas para os nossos reinos ou para todos ao nosso redor.

Pensei no que Lovegood me disse, é estranho pensar que eu estou destinada para algo. Eu sempre fui conservadora em minhas ações e pretextos, nunca passou pela minha mente que eu poderia ser algo a mais do que uma simples princesa que tem tudo que se é solicitado.

Respiro fundo e saio do meu quarto para andar pelo jardim.
Fazem exatos uma semana que não vejo o Rei das Trevas, dou um sorriso a mim mesma. É até irônico pensar nele, qualquer uma no meu lugar iria querer distância de um Rei perverso como ele, principalmente quando se trata de tortura.

Óbvio que as marcas que ele fez em mim se transformaram em cicatrizes, mas ao passar uma maquiagem tudo ficar como se nada tivesse acontecido no local, mesmo que as cicatrizes só são percebida se alguém olhar por muito tempo para minhas coxas.

De qualquer forma, não é meu caso.
Eu sempre estou com vestido e ninguém nunca olhar para minhas pernas.

Olhei as flores que estão impecáveis, com um aroma doce, borboletas as rodeiam com alegria e fervor.
Quando criança eu queria ser que nem uma borboleta com asas belíssimas e fortes para poder voar em grandes alturas, deve ser bom, sentir o vento no rosto e o sentimento de ser livre.

- Vejo que não perdeu a mania de admirar o jardim — escuto a voz do meu espião.

- Você sabe que aqui sempre vai ser um dos melhores lugares para mim — me virei para Harry que está sorrindo — E eu vejo que está de bom humor.

- Sempre estou de bom humor — diz irônico.

- Não foi o que eu vi semana passada, sinceramente, você parecia bem estressado na minha humilde opinião.

- Talvez eu estivesse — começamos a andar um do lado do outro — Quero pedir desculpa — não digo nada, apenas deixo ele prosseguir — Sei que não deveria ter escondido nada de você, mas as coisas estavam tão complicadas por aqui, principalmente quando eu tive a notícia que todos os Reis estariam por perto, que acabei falando coisas que não deveria.

De certa forma eu entendo Harry, ele e todos ao meu redor estavam muito preocupados comigo e com medo de me perder novamente.
Fui muito mal educada com Gina, admito, e talvez eu tenha sido com Harry.

Dark Secrets | Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now