#39 Promessa

5.3K 423 344
                                    

Draco Malfoy ⚔️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Draco Malfoy
⚔️

- Posso saber que porra tava acontecendo naquele quarto? — pergunto assim que vejo a imagem de Mattheo entrando no escritório.

Ele cruza os braços, me encarando de uma forma mortal. Esse seu olhar pode intimidar algumas pessoas, mas ele sabe que não funciona comigo.

- Você sabe muito bem que não deveria ter trepado com ela.

- Não trepei com ela — Riddle bufa — Apenas uma oral.

- Isso já é sexo, seu idiota — vou até ele ficando a dois passos de distância — Você pode ter fodido tudo.

- Meu pau não entrou nela.

- Caralho, Mattheo — peguei em meus cabelos para tentar dispersar minha raiva — O castelo inteiro escutou o gemido dela!

- Adorável, não é?

Inacreditável. Até quando eu falo um assunto sério ele consegue transformar em segundas intenções.
Vou até a mesa puxando o mapa, e todas as anotações que fiz.

- Daqui com cinco dias — empurrei tudo em suas mãos e ele olha — Você vai treinar Daisy, e prepará-la para o que estar por vim. E tente esconder esse seu pau, ache uma boceta qualquer. Mas não entre nela, você está me ouvindo?

- Como eu gostaria de matar você agora — o Rei sorriu — Mas você tem razão. Eu poderia ter fodido as coisas.

- Só agora percebeu?

- É só que... — ele franziu o cenho em uma forma tensa, e então percebi que fazia anos que não via aquele olhar — Daisy estava tão frustrada com tudo que aconteceu mais cedo. Eu realmente iria ver como ela estava, e depois saí. Mas então a vi com aquela roupa, e depois vi que estava com uma calcinha de renda da mesma cor e...

- Apenas esconda seu desejo por ela — o interrompo, não querendo saber os detalhes da sua noite com a princesa — Estamos perto, e tudo isso vai acabar. Aguente mais um pouco.

- Aguentar — ele riu ao escutar aquela palavra — Estou aguentando por 739 anos...

- Você não pode esquecer, não é apenas sua vida que está em perigo. É a de todo mundo — pego em seu ombro — Tudo vai ficar bem, já passamos por coisa pior.

- Claro — ele me olha sorrindo — Como aquele dia que você quase me matou.

- Foi sem querer — dei de ombros.

- Tenho minhas dúvidas — nós gargalhamos — Precioso que me prometa uma coisa.

Fiquei sério, Mattheo nunca me pediu para fazer promessas. O Rei sempre foi reservado com seus sentimentos, aquilo sempre ficava preso em si. Nunca compartilhava nada com ninguém, apenas com a mãe.

Dark Secrets | Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora