198

144 14 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nitócris deu um passo a frente completamente coberta por sua burka preta como sempre esteve, e retirou o tescido escuro que cobria sua face

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nitócris deu um passo a frente completamente coberta por sua burka preta como sempre esteve, e retirou o tescido escuro que cobria sua face.

Pela primeira vez a rainha mostrava a sua verdadeira face para juguenaurth ao qual o mesmo nunca chegou a ver.

Tudo o que juguenaurth conhecia da face da rainha, nada mais eram doque seus lindos olhos esmeraldas e apenas isso. Pois o rei proibia que nitócris revelace seu rosto para outros homens.
E o mesmo que sequer ousasse ver o rosto de sua esposa, era morto de imediato!

O rosto de sua rainha era extremamente belo,  asim como esperado por juguenaurth. Uma pele leve e branca pois quase nunca tomava  luz do sol diretamente devido a proteção de sua burka.

E como apenas revelar sua face não fosse o suficiente, a serviçal semira, retirou o grande tescido ao qual cobria a cabeça de nitócris, revelando asim seus longos cabelos vermelhos, Mais não um vermelho simples, ou um vermelho sangue. mais sim um vermelho como brasas no inverno.

Mesmo estando bastante fraco e debilitado, ainda asim juguenaurth pode admirar pela a primeira vez as características de sua rainha. Este era um de seus maiores sonhos sendo realizados, o que significava que claramente não era um bom sinal.

-meu amigo Juguenaurth, você se lembra quando eu mandei te chamar na Capela onde eu estava?- nitócris perguntou em um tom de lamúria em sua voz, pois estava doendo em seu peito ao ver seu amigo em tal estado-eu menti para você com a desculpa deque queria que você levasse meus soldados para te ajudar-nesse momento era notável os olhos de nitócris começarem a lacrimejar.

-co-como asim...eu...eu não estou entendendo minha rainha-juguenaurth tremia em tristeza.

-quando te chamei a capela, aquilo nada mais era doque uma desculpa para te distrair. Apartir do momento em que você saiu de sua mesquita, um de meus soldados adentrou secretamente o lugar, e trocou suas espadas sagradas por falsificações que eu mesma mandei um xamã criar. Até paguei um adicional a mais para que o xamã pusesse um pouco de magia dourada nas falsificações, para garantir que você não percebe-se até o momento da batalha-

-EU NÃO ENTENDO!! PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO MINHA RAINHA?! PORQUE ESTÁ AJUDANDO O INIMIGO QUANDO DEVIA ESTAR AJUDANDO O SEU REINO?! PORQUE EM?! ME DIGA O PORQUÊ DE TUDO ISSO?!!- juguenaurth entrou em completo surto gritando desesperadamente aos pés de nitócris. Pois não importa o quanto ele pensasse, ele simplesmente não conseguia achar algum motivo para tal traição da segunda pessoa mais importante de saaran.

Juguenaurth chorava novamente, mais desta vez chorava não mais como um adulto depressivo, mais sim como uma criança que acabará de perder sua mãe. Ele se agarrava com suas mãos sobre a burka de nitócris em intensa lamúria em quanto suas lágrimas escorriam por sua face suja de sangue, e caiam sem parar sobre a areia.

Na face da rainha, era mais doque notável de se ver as lágrimas descerem de seus olhos também. Nitócris não pode  aguentar ao ver seu grande amigo chorar caido ao chão próximo as suas pernas como nunca chorou antes em toda a sua vida.

Nitócris abaxou-se ao chão para que sua face pudesse ficar de igual para igual com a de juguenaurth.

-se recomponha meu querido amigo juguenaurth, por favor eu estou lhe implorando. Te ver asim doi em meu coração- ela falou muito triste, enquanto do mesmo, acariciava seus cabelos marrons.

(Entrem para o grupo no Facebook de escritores de fantasia do wattpad.)

Pesquisa: grupo para escritores de fantasia do wattpad.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now