241

46 11 0
                                    

-mais quem nós atrapalha nesse momento?!-o vice-lider comentou emburrado enquanto ouvia o leve bater na madeira.

-podem entrar-disse o mestre da guilda.

Quando a porta se abriu, viu-se vindo em suas direções, duas pessoas.

Um estava completamente coberto por um manto vermelho sobre seu corpo, e um capuz que cobria toda a sua cabeça, sombreando sua face, Ficando impossível de enxergar seu rosto. No entanto mesmo coberto, era notavel que tal pessoa fosse uma mulher já que o manto estava um pouco aberto frente a sua vestimenta simples. Asim podia-se ver as suas claras curvas femininas e seus pequenos porém notáveis seios. além de seu estranho cabelo de cor branca, Que mesmo coberto pelo capuz, se via suas mechas esbranquiçadas descerem entre seus ombros.

Já o homem do seu lado, tinha cabelo preto amarrado a rabo de cavalo e um grosso cavanhaque a baixo de seu queixo. Ele usava uma grossa tunica de couro com um cinturão sobre seu quadriu onde nele aparentava estar pendurado três pequenos frascos ao qual contiam pequenas ervas.

Também podia-se ver que tal homem aparentava ser um membro do grande coliseu de batalha da cidade. Já que o mesmo portava consigo o pequeno brasão com o simbolo do machado e espada, que estava colado do lado esquerdo de sua tunica.

O vice-lider estranhou aqueles dois. Porém, ficou de certa forma admirado ao ver acor de cabelo da mulher coberta pelo manto. tanto que o mesmo queria perguntar se tal cabelo era de verdade. Mas não se atraveu a tal ousadia, Pois ele havia notado que tais pessoas aparentemente eram convidadas do mestre da guilda já que ele pediu que entrassem em seu escritório.

Os dois caminharam em direção a mesa e se aproximaram do mestre.

-como você pediu, aqui estamos lider da grande guilda da luz, nos desculpe pelo pequeno atrasado-o homem de cavanhaque grosso comentou.

-não. não se preocupem com isso. Sentecem nas cadeiras. Vou começar a preparar os documentos da senhorita aqui-o lider da guilda comentou olhando de forma gentiu para a mulher de cabelos brancos.

-lider quem são essas pessoas?-o vice-lider perguntou extremamente curioso.

-isso não lhe diz respeito vice-lider, já que terminamos nossa conversa aqui você já pode se retirar-o mestre da guilda olhou de forma seria para o vice-lider ao dizer tais palavras. onde o mesmo teve que engolir garganta a baixo o que ouviu.

Como o mestre da guilda era a autoridade maior, o vice-lider apenas acatou tal ordem de cabeça baixa e se retirou do lugar.

O vice-lider andou lentamente pelo corredor devido ao seu exceço de peso. e enquanto caminhava em meio a outros membros da guilda, Ele não poderia parar de pensar o quanto era injusto para ele ter de levar a culpa por algo ao qual não estava sobre seu controle.

-caramba! Porque ele estava tão bravo comigo?! A caixa não sumiu sobre minha posse! Estava nás mãos do exército de saaran! eu não tenho culpa! Se eu fosse o mestre da guilda já mais trataria os membros dessa forma!-o vice-lider comentou  como se quisesse chorar feito uma criança -mais quer saber que se dane! Estou morrendo de fome! Vou para o refeitório comer pouco menos que 12 pães como sempre como no café da manhã!- ele lambia seus próprios lábios se imaginando degustando tal lanche enquanto seguia em direção ao refeitório de sua guilda.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora