289

39 11 0
                                    

-hãaa! Que vergonha que estou sentindo agora! Nunca pensei que uma emoção humana como essa fosse tão ruim assim! Rosa, você tem certeza disso?-angra falou com sua voz abafada, devido ao fato de restar com seu rosto enfiado no travesseiro enquanto estava deitado em sua cama.

Angra, havia ido direto para o seu quarto depois do evento da sala do núcleo.

Resposta=[sim, meu Mestre. Segundo minhas pesquisas feitas, em vários mundos diferentes onde os seres cultuam deuses, sempre a menção sobre alguma escritura sagrada ou livro divino. Este mundo por exemplo e um destes. Tais livros são sempre usados para que as pessoas conheçam melhor os deuses aos quais estão adorando. Por isso se faz necessário a existência do próprio livro sagrado do mestre, para que todos lhe conheçam e o venerem]

-sim sim, compreendo. Mas e que é tão vergonhoso sabe? Ter que mudar algo real e já estabelecido e transformar tudo isso em algo tão pejorativo e extremamente fantasioso da forma em que fiz, chega a ser humilhante! Mudar coisas meta-científicas para que mentes pequenas compreendam e bem desagradável!-ufff!....angra suspirou sentindo um pouco da depressão humana-mas como você disse minha querida cazeia, não há muito o que fazer a respeito disso. O jeito e apenas aceitar e continuar-

Toda a reclamação de angra, assim como o mesmo disse, vinha do fato de ter que mudar várias palavras com conotações científicas do seu livro, para algo ao qual parecesse mais "divino" e menos ciência.

Por exemplo trocar as sete raças alienígenas Universais por,

"As setes raças de deuses dos céus"

Ou trocar os sete mundos universais por,

"Os sete reinos do céu"

Naves alienígenas por,

"Carruagens dos deuses"

Meta-ciências por,

"Poder divino ou poder cósmico"

Ainda assim, mesmo com algo ao qual do ponto de vista de angra era bem ridículo, ele precisava seguir o roteiro imposto por ele mesmo. Afinal, a ideia de se alto intitular um deus veio do próprio angra. Ele tinha de arcar com algo criado por ele mesmo.

Comentário=[landasan kozmikus, achei o nome bem criativo, meu mestre!]

Ao ao ouvir tal comentário animado de rosa, a vergonha de angra só aumentou. Fazendo o mesmo grunhir com o rosto na almofada, enquanto fios prateados de seu cabelo adentravam sua boca.

-haaa! Pelas forças gravitacionais rosa! Não me lembre dessa vergonha! Não acredito que dei um nome tão ridículo a esse livro-angra fez uma careta ao falar isso-eu simplesmente inventei esse nome tosco na hora! Eu não tinha a minima ideia de como chama-lo! Que vergonha! Que vergonha!-angra espremeu tais palavras enquanto balançava suas pernas na cama.

Comentário=[se serve de consolo meu mestre, eu até que gostei deste nome!]

-agradeço sua consideração mas isso não ajuda em nada- ele falou em tédio.

-mudando de assunto minha querida rosa, como vai confecção da nova bandeira do nosso reino?-

Resposta=[que bom que perguntou mestre! Ela já está finalizada! Tudo o que precisamos fazer na sala de "marcenaria e tecidos [g4]" e apenas replicar esta mesma bandeira para que seja posta em vários lugares e andares da alfa! Estimo uma produção de 1000 bandeiras querido mestre!]

-ótimo, isso e muito bom. Já estávamos na hora de mudarmos o simbolo deste lugar-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now