271

42 9 0
                                    

-meu rei, isso e algo ao qual nossa nação deve ficar muito atenta. Eu e meus soldados vimos tal mago dizimar todo os soldados do general juguenaurth como se não fossem nada! Os reduziu a cinzas com uma única magia!-

Ao ouvirem de angelic o que para todos ali podia-se achar de extremo absurdo, todos entraram em alarde novamente. Agora nem o próprio rei artabanos podia os ordenar aficarem quietos já que ele mesmo havia arregalado os seus olhos com o que acabará de ouvir.

Todos os aristocráticas políticos gritavam em meio ao salão do Palácio para tamanha insanidade.

Impossível!!

Não existe mago com tamanho poder em saaran!

Como assim dizimou os soldados com uma única magia?!... Balela!!

O rei olhava e ouvia os gritos assustados dos políticos a sua volta enquanto pensava sobre tal fato.

"Um mago inimigo capaz de destruir 1000 soldados com uma única magia ao ponto de nem deixar qualquer corpo para trás, e também ser capaz de derrotar um um guerreiro com título de "santo"? Se algo desse tipo ao qual angelic nos conta for verdade, então tal mago deve ser no minimo nivel de magia "escrivão" não entendo.....porque um mago de tal calibre estaria do lado dos Elfos?? O que ele ganharia de uma raça tão imunda?!.....Mais que merda!! Merda! Merda!!"

Enquanto se irritava em pensamentos, artabanos olhou para os olhos de sua esposa.

Ele podia notar que a mesma não desvia-va o seu olhar para o corpo do espadachim.

Era como se a mesma não quisesse olhar para o corpo do que antes era seu melhor amigo.

Artabanos não conseguiu entender aquilo. Porque nitócris estaria agindo de forma tão estranha assim? Afinal, ela não dava uma única reação de tristeza para com o corpo de um amigo tão próximo. Pelo contrário, ela ate mesmo evitava claramente de olhar.

-Oque houve querida esposa? Porque desvia o olhar do corpo do general? Ele era seu amigo não era?- artabanos perguntou.

Todos rapidamente olharam para a rainha, que estava sentada em almofadas todo o tempo com uma serva do lado sem dar uma única palavra até aquele momento.

Eles também queriam saber, afinal, era de domínio público a informação de que a rainha nitócris tinha uma relação de longa data com o santo espadachim.

Então porque ela estava tão quieta sobre aquilo?

todos se perguntavam. Logo amesma respondeu.

-desvio olhar querido esposo, pois não e fácil para mim olhar o corpo morto do que antes era um amigo querido para mim. Eu poderia fazer drama e chorar em seu corpo já que tenho uma longa história com ele. Porém, acredito eu que fazer balbúrdia neste momento não e a melhor escolha. Temos de focar nossos esforços em descobrir a localização desse mago extremamente perigoso, e elimina-lo de vez para que não faça novamente estragos maiores em nossa nação da forma em que fez ao matar juguenaurth-

"essa e minha esposa, lucida até em momentos como este....é por isso que meu povo gosta mais de você do que o seu próprio rei?....sua vaca."

Artabanos pensou tal coisa enquanto olhava friamente para nitócris, que também fazia questão de ô olhar de volta.

Era como se ambos estivessem se encarando naquele momento.

-Angelic-? Artabanos voltou sua atenção para a comandante.

-Sim meu rei?-

-diga-me, se você disse que tal mago eliminou todos os soldados e ainda matou juguenaurth...então como vocês, os guardas pessoais de minha esposa nitócris voltaram inteiros e todos vivos? E principalmente....esse maldito mago é ou não e um destes Elfos imundos?-

Artabanos perguntou o que todos já queriam perguntar.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now