268

44 9 0
                                    

-não se preocupe senhorita cazeia- erzsebét falou dando a volta sobre a mesa, e ficando frente a cazeia com um sorriso no seu rosto belo e pálido-o mestre tem planos especiais para você-

Ao ouvir isso cazeia foi tomada por agitação!

-planos especiais só para mim?!- ela perguntou eufórica!

-sim Exatamente! o mestre pede para que você va até o salão do trono real. A algo ao qual ele planeja especialmente para ti, já que foi a primeira deste mundo a estar em sua presença-

Cazeia foi tomada em felicidade ao ouvir algo como aquilo. Ela mal podia esperar de tanta ansiedade! Ela queria ir neste exato momento.

_________________₪__________________

O grande portão, rangeu-se agudamente ao abrir-se lentamente pela grande engrenagem de madeira na parte de cima da muralha.

Os guardas saaranianos que abriam o portão não podiam acreditar no que estavam vendo.

Indo através da grande porta, angelic junto de todos os 100 soldados particulares da rainha nitócris, atravessavam para dentro da muralha montados em seus camelos enquanto no final de sua fileira, uma carroça de Madeira com um corpo morto em cima coberto por um pano ensanguentado, era puxado por uma gorgona.

Ao adentrarem os paralelepípedos amarelados da cidade, haviam centenas de pessoas paradas nos cantos da rua, olhando de forma assustada para os soldados e principalmente para o corpo sobre a carroça.

Todos sussuravam tanto em medo, quanto em curiosidade sobre tal fato. Comentando e se perguntando algo como,

Mas o que diabos aconteceu?

Esses não são os guardas da rainha?

Onde estão o general juguenaurth e todos os outros soldados?!

De quem diabos e aquele corpo?!

Não pode ser....será que?!....

Tais sussurros e questionamentos mesmo baixos, eram audíveis o suficiente dado a quantidade de gente reunida na rua do portão.

A sensação ao qual as pessoas passavam em tal momento era de ar de um intenso velório, mesmo sem saberem de quem seria tal corpo. Algo ao qual muitos ali já desconfiavam de quem seria. por isso o medo em seus olhares.

-e nossa rainha nitócris, comandante angenlic?- um soldado se aproximou de angelic perguntando de forma baixa para ela.

Angelic ao olhar para a face de seu subordinado que lhe fez tal pergunta, havia lembrado que este mesmo soldado ao qual via em sua frente, havia cido partido ao meio pelas espadas do santo espadachim. No entanto, ali estava ele, tal soldado vivo e inteiro. Não só ele, mas como mais da metade dos seus subordinados ali haviam morrido.

Mas através dos poderes divinos do qual ela acreditava ser um deus, todos estavam vivos, todos estavam bem.

"um verdadeiro deus em?..... Esse mundo vai mudar radicalmente. Sorte aminha que agora sirvo a este deus.."

Ele pensou olhando para o soldado.

-comandante angenlic? Você me ouviu?- o soldado perguntou novamente olhando confuso para ela.
A mesma então parou de pensar tão atentamente.

-hã? Há sim sim, não se preocupe com nossa rainha- ela falou baixo para que as pessoas da rua não ouvissem- ela foi levada de volta ao seu quarto no Palácio da mesma forma em que foi levada ao deserto no momento da batalha com o general-

O soldado se tranquilizou ao ouvir aquilo.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now