212

81 13 10
                                    

Na sala de comando da nave, angra estava sentado sobre um trono de cristal verde flutuante.

Ele digitava  sobre um teclado holográfico enquanto via diversas informações da nave, desde o seu funcionamento e até sobre  a vida útil de cada nanofly que fazia a nave voar perfeitamente. Tudo isso enquanto admirava através da parede invisível a sua frente, a vista alaranjada do o ceano de dunas.

-rosa 1 minuto e 30 segundos até o Palácio prateado. Ative o modo de desvio de luz-

Resposta=[entendido. Ativando desvio de luz]

No centro da nave, todos os elfos estavam parados enquanto alguns conversavam sobre o peculiar lugar espaçoso ao qual estavam. Já outros estavam sentados aguardando pacientemente.

Sobre o chão metálico, via-se todos os corpos mortos dos elfos e soldados da rainha. Todos enfileirados cobertos por panos sujos de sangue. Isso para que não se visse o estado em que se encontravam. alguns estavam até mesmo dilacerados com suas entranhas expostas.

Quando Lúcia estava prestes a perguntar se gae estava bem depois de ter visto seu professor ser executado, todos viram o chão, o teto, e as paredes sumirem de suas vistas, os deixando completamente assustados por um momento. Isso porque não enxergaram mais o piso em seus pés. Apenas uma longa queda para baixo.

Alguns Elfos em puro medo, até se agarraram com quem tivesse mais próximos um dos outros por medo de cair.

Mais gae ao perceber qur aquilo poderia ser apenas magia de invisibilidade, se pós de imediato a acalma-los.

-calma calma pessoal, e apenas magia de invisibilidade. Não entrem em pânico-

-mais!...mais olha está muito alto não é?!-um dos Elfos perguntou enquanto tremia todo o seu corpo. Aparentemente o mesmo tinha medo de altura.

-sim verdade. Ao olhar para baixo da pra ver claramente que está muito alto. No entanto todos nós ainda cêntimos o chão sobre nossos pés não é mesmo? E apenas magia de invisibilidade não se preocupem ninguém vai cair- gae spear havia falado
"e apenas magia de invisibilidade" mais até mesmo ele sabia que usar magia como essa requeria no mínimo o nivel escrivão. Gae não demonstrava naquele momento, mais a verdade e que ele estava muito impressionado com aquilo.

Com a nave estando complemente invisível, quem olhasse de baixo, teria a impressão de ver várias pessoas flutuando no céu. Pois a nave estava no modo  de desvio de luz onde apenas ela estava transparente, E não quem estivesse dentro. Pelos menos onde os Elfos se encontravam no salão de cargas. Já que a sala de controle estava no modo normal para angra.

Mais...porque ele usou tal magia?-o Elfo medroso voltou a perguntar. Pergunta essa, que alguns também estavam em dúvida.

Ao olhar para frente, gae spear fez uma grande feição de espanto e surpresa ao presenciar algo que se poderia sem sombras de duvida chamar de grandioso!

-cacetada.....sera que é por conta daquilo?....-gae comentou com os olhos arregalados apontando para frente.

Na sala de controle, a porta de entrada  abriu-se automaticamente, permitindo a entrada da anciã, cazeia,  estel, e nitócris.

Elas olhavam intrigantemente para todos os lados do fantástico lugar. 

Mas tudo isso só não era mais intrigante do que ver angra sentado sobre um trono verde voador, e usando seus dedos sobre o que elas consideravam estranhas luzes azuis flutuantes. Ao menos era isso o que viam na visão das quatro já que não conseguiam compreender em hipótese alguma o que angra fazia ali.

-garotas...sejam bem vindas ao meu lar-

Angra fez tal comentário enquanto sobre o horizonte a frente da nave, revelava-se algo ao qual asim como os Elfos na sala de cargas, deixou as quatro com cara de puro espanto.

Até cazeia mesmo após já ter visto tal belíssima morada, não pode de deixar de ficar Com sua boca aberta ao ver o Palácio pela segunda vez.
Isso porque o lugar estava diferente desde a última vez que ela esteve ali.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now