316

31 5 0
                                    

-Escute oque você está falando meu filho!-gritou semiramis-não que eu ache que você ficou louco ou algo do tipo! Más você tem noção sobre o quão absurdo é tudo isso que você me contou?

"Uma Palácio prateado tão grande que seus picos rasgam os céus, cujo seu dono é um homem de cabelos prateados e imenso poder?"

Dragões de ferro que sobrevoam gigantes muralhas circulares, cujo além de guardar esse tal Palácio, também protegem uma imensidão verde dos mais variáveis tipos de plantas e frutas raras?"

Eu não estou duvidando de você apenas por implicação por ser sua mãe, mas um fato é certo, se você contasse isso para qualquer outra pessoa, ela não só pensaria que você está louco, mas como também poderia estar debochando de sua cara!-

E novamente, aasha sabia que sua mãe estava completamente certa. Tão certa, que ele mal sabia como contestala com tal fato. Mas ele também sabia que não poderia ficar calado. Ainda que oque falasse soasse como um extremo absurdo e uma grande mentira extremamente fantástica, ele sabia que tudo oque viu não era coisa de sua cabeça. Ele precisava falar.

-eu sei, eu sei mãe! Eu sei que o que lhe contei parece uma história absurda! Más acredite quando lhe digo que tudo isso não  é coisa de minha cabeça mãe! Eu sei oque vi! Este homem estava bem na minha frentre! Eu falei com ele eu tomei chá na mesma mesa que ele! Não é loucura da minha cabeça e este anel está aqui para provar isso!- aasha apontou para a caixa.

-você pode ter comprado esse anel estranho em alguma cidade de saaran, isso não prova nada-semiramis falou olhando para o anel que estava dentro da pequena caixa aberta, que estava bem do seu lado sobre a cama.

-eu não acredito que ouvi isso de você, mãe! E sério?! Olhe atentamente a cada detalhe deste anel! Você alguma vez em toda a sua vida viu algo sequer parecido com uma anel deste tipo?!-

-acredito que deva existir muitos tipos de aneis de garras semelhantes a esse por ai- ela falou em face seria para ele, como se já estivesse se cansando de tal conversa.

-pelo amor das irmãs luas minha mãe! Nós não podemos perder mais tempo aqui nesse quarto! Cada segundo e importante! Enquanto estamos aqui debatendo se estou louco ou não, nossos soldados estão nesse exato momento lutando na muralha do quênio, para evitar que os inimigos cheguem na nossa capital!- aasha gritou em desespero.

-NÃO!-semiramis gritou enfurecida-já chega dessa conversa, aasha! Pare de contar tantos absurdos! Me ouça bem, não acredito que você esteja louco. No entanto, acredito que você tenha saído daqui sem minha devida permissão em completo desespero, por tentar querer ajudar nossa nação de alguma forma. Juntando o seu desespero mesclado a ao fato de você ter passado dias e dias em areias de uma outra nação, você deve ter imaginado uma solução milagrosa para o nosso maior e atual grande problema!-

Ao ouvir palavras tão duras de sua mãe, os olhos de aasha foram tomados em lágrimas. Semiramis ao ver seu filho chorar depois de muito tempo, aquilo fez doer em seu Coração. Porém, para semiramis, ela estava certa sobre cada palavra dita ali, ainda que palavras duras para seu filho, ela acreditava estar na razão. Não se arrependeu. Talvez se precisa-se, falaria outra vez.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now