243

48 8 0
                                    

O refeitório da guilda estava com suas estenças mesas quase completamente tomadas por vários membros da irmandade, que aproveitavam tal momento de não estarem fazendo qualquer missão para descançar, baterem um rango, e conversar ums com os outros em um claro momento de lazer.

As mesas estavam cheias e fartas de comidas e bebidas para todos os lados. Comidas como vários tipos de queijos diferentes de ovelhas das Montanhas, frutas frescas de pomares desérticos, carnes de grandes roedores de dunas subterrâneas, ovos de aves das areias, e demais alimentos típicos de balan.

O barulho no grande salão de alimentação era tão alto devido as vozes de várias pessoas em um único lugar, que até poderia incomodar quem tivesse a mais sensível audição.


Mais não havia apenas aquém estivesse converçando ou se alimentando. O barulho no lugar também se dava pelo fato de um grupo de membros estarem reunidos no centro do salão enquanto dois deles tocavam  badolins rodeados por alguns homens já bêbados, que rriam com suas canecas de cerveja quente, como se não houvesse amanhã.


Em meio a toda a barulheira e até mesmo pratos sujos de comidas entulhados nas quinas das mesas, estava o vice-lider se acabando de comer sem se importar com todo o barulho ao seu redor.

Para ele a comida era o mais importante. ele estava enfiando vários pães de uma única vez em sua boca, os retirando de uma grande cesta que estava próxima de si, junto a uma grande caneca de vidro com cerveja preta, ao qual ele deixou do seu lado caso precisasse beber se por acaso acabasse se engasgando devido a sua enorme gula.


Quando o novato da guilda avistou de longe o vice-lider se empanturrando com pão no fundo do salão, ele abriu um largo sorriso enquanto seguia em sua direção.


-vice-lider! Como e bom lhe encontrar aqui!-o novato falou eufórico frente a ele onde o mesmo apenas levantou sua cabeça olhando para o novato com a boca cheia de pão mastigado.


O vice-lider pegou sua caneca com a cerveja e a virou sobre sua boca, dando um grande gole para fazer com que o pão mastigado descesse de uma única vez.


Com isso o novato continuou a falar sorridente.


-vice-lider! eu pretendo lhe informar sobre a missão de meu grupo na floresta de pedras! Relato tal coisa ati, pois o mestre da guilda se encontra em reunião no momento!-


Ao falar isso a ele, o mesmo olhou com um olhar de pouco interesse sobre o novato. Dando mais um gole em sua serveja, e lhe perguntando,


-oque?!...o que foi que você disse?!! Tá uma barulheira danada aqui!!-


O rapaz contorceu sua cara em espanto ao ver que que tudo o que ele havia falado foi pelo ralo, já que aparentemente o vice-lider não havia escutado nada! Mas ainda asim ele se esforçou em repetir mais alto.


- eu disse que vim lhe informar sobre a missão do meu grupo! na floresta de pedra!! Já que o mestre está ocupado em uma reunião!!!-


-oque?!! Oque que você disse?! Ta um barulho da desgraça aqui dentro!! Não consigo te ouvir direito!- o vice-lider apontou para seu ouvido-espera um segundo!!-


Ao dizer tal coisa, ele lenvantou lentamente de sua cadeira devido ao seu peso e gritou em alto e bom som,


-FAÇAM MENOS BARULHO NO REFEITÓRIO SEU DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA!! A QUI E UM LUGAR PARA REPOUSAR E COMER!! E NÃO PARA FAZER FESTA!!!-


Com tal grito mais do que claro e nitido para todos, som ecoou por todo o refeitório. o barulho das vozes que estava extremamente alto, diminuiu drasticamente em função aquele grito. Até os membros que cantarolavam com seus instrumentos, tremeram em medo e simplesmente pararam de tocar, sentando-se em suas cadeiras rapidamente.


-agora sim, muito melhor. O que você estava me dizendo mesmo?- ele perguntou para o novato enquanto via o mesmo com uma clara face de medo, mais até que um pouco cômica, devido ao quão intimidador foi o grito que surgiu absolutamente e inesperadamente do nada!

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now