322

40 5 0
                                    

Bruth e phareman atravessaram um grande salão de uma taverna onde várias pessoas bebiam em completo silêncio. Apenas algumas aqui e ali conversavam em pequenos grupos, no entanto ainda assim aos cochichos.

Eles desceram alguns degraus de madeira e seguiram para o oque se parecia o porão da taverna.

Ao abrirem a porta, estavam dentro de uma grande adega de vários barris de bebidas. No entanto, claramente não estavam lá pelas bebidas. e sim pelas pessoas que estavam no centro da sala desta adega.

Haviam três pessoas.

Uma era uma bela mulher de grande chapéu de plumas vermelhas sobre sua cabeça, e cabelos longos e castanhos. Ela também usava um tapa olho no seu olho direito da face.

O outro aparentava ser alguém da classe curandeiro, já que estava com alguns grimorios em sua cintura e portava um cajado feito de raízes de galhos profundos.

Já o outro, era um homem negro de quase 2 metros de altura e bem parrudo. Ele não usava túnica ou qualquer vestimenta na parte de cima. Assim, expondo todos os seus músculos que continham uma tatuagem de uma serpente vermelha que percorria por seu peitoral.

Já o último entre eles, era aasha, que estava deitado sobre uma poltrona enquanto a mulher de tapa olho passava um tipo de poupa gosmenta sobre um dos pés do mesmo, passava também do lado de sua costela.

- mas oque raios aconteceu com você cara?!- phareman perguntou para aasha ao vê-lo fazer uma feição um pouco agonizante.

-hã..oi phareman- aasha falou forçando um sorriso no rosto. Ele aparentemente tentava sorrir de forma normal, porém suas dores impediam isso.

Explique para phareman o que esse príncipe idiota fez resilana, aasha não está em condição alguma de explicar porra nenhuma! Ele geme a cada frase que fala!- bruth falou irritado.

A mulher ao qual se chamava resilana, então explicou.

- o nosso amigo burro aqui, foi ordenado pela nossa rainha a ficar dentro do quarto até amanhã. Mas ele foi desobediente o suficiente para obviamente não acatar essa ordem. Ela pode ser a rainha mas ainda assim é a mãe dele. E claro que esse maluco- nesse momento resilana apertou o pé fraturado de aasha o fazendo gemer um pouco de dor- não iria obedecer as ordens de sua mãe.-

-tá, tudo bem. Que aasha não obedece a sua mãe disso a gente já sabe, mas porque caralho ele tá se segurado para não gemer feito uma puta?- phareman perguntou em face um tanto quanto engraçada.

Resilana então continuou a explicação.

-isso é porque ele tentou passar pela única saída que dava para sair do quarto-

Quando resilana falou aquilo, todos se olharam ao pensarem na mesma coisa.

Aasha ao ver a cara de cada um dos seus amigos ao qual diziam em expressão "nem fudendo!" O fez rir um pouco. Mas logo ele parou quando sua costela doeu a cada risada.

-tá maluco cara?!- phareman gritou bufando as bochechas- você tentou sair pela janela do seu quarto?! Sabe quantos metros e da sua janela até o chão?! Você pirou de vez?!

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now