217

59 11 0
                                    

Ao adentrar tal imensa sala espaçosa e extensa de onde vinha  tais enormes barulhos, ele percebeu que toda a comoção nada mais vinha doque os mesmos Elfos que antes ele virá no deserto. A mesma multidão ao qual o estranho disco prateado havia os levado.

Asim como ele notará, Todos realmente estavam chorando enquanto abraçavam vários outros Elfos que estranhamente estavam vestidos com finas vestimentas brancas.

O estranho e que na face destes Elfos que estavam trajados com tais roupas, o homem notava que suas feições eram de completa confusão. como se eles não estivessem entendendo o que Estava se passando ali. Eles apenas continuavam com os rostos neutros olhando confusos para os demais que os abraçavam em lágrimas.

Era como se todos os de Branco tivessem acabado de acordar.

Ao olhar para uma estranha porta branca que possuía um tipo de luz vermelha sobre seu topo, ele a viu abrir-se pelo meio enquanto fazia um barulho de "bip" mudando acor da luz do vermelho para o azul.

o homem notou que desta mesma porta saia mais outras  dezenas de Elfos, todos com suas faces em confusão olhando para todos os cantos enquanto também estavam vestidos com roupas finas e brancas aparentemente de algodão. e novamente sendo abraçados pelo que se parecia seus amigos e parentes Elfos.

O homem não estava entendo absolutamente nada doque estava acontecendo naquela sala, porque tinham tantos Elfos ali chorando enquanto abraçavam outros Elfos? Qual era o sentido de tudo isso?

Ele fazia tais questionamentos enquanto dos Elfos ele não só ouvia apenas choro, mais também estranhos agradecimentos de vários deles como

"oh! Louvado seja o senhor!"

"Louvado seja o nosso novo deus verdadeiro!"

"Ele e o único e verdadeiro! Devoto toda a minha fé nele!"

E com tais gritos fervorosos, era mais doque notável ver muitos se ajoelhando ao chão enquanto colocavam suas mãos para cima.

o homem  via tudo isso em espanto e confusão enquanto era guiado no meio de todos deles.

Ele sabia que tal posição só era feita no momento que alguém estava prestes a rezar para adorar os deuses.

Mais qual Deus estavam adorando naquele momento? E porque?

Ele simplesmente não compreendia enquanto pensava sobre isso.

Antes que pudesse se aproximar da próxima porta, ele tomou coragem e perguntou para a 03 o que estava acontecendo com todos aqueles Elfos na sala. Sua curiosidade estava o matando.

-hum?...você quer saber o que está havendo aqui?-ela falou em um tom tranquilo.

-s-sim! Eu sei que não e da minha conta mais.... o que está acontecendo aqui? Porque estão chorando e agradecendo?-

-não se preocupe não à problemas em você querer saber. Eles estão agradecendo ao meu mestre pelo retorno dos seus entes queridos-

-retorno dos entes queridos??-ele ficou mais confuso ainda.

-sim isso mesmo. Vê aqueles Elfos saindo por àquela porta automática?-ela apontou para aporta.

-Sim estou vendo-

-pois bem, e por isso que estão agradecendo e rezando ao meu mestre. Eles acabaram de retornar da morte. Meu querido mestre trouxe cada um deles de volta ao mundo. todos que estão em vestes brancas-

-espera?! Retornar doque?!!-o homem entrou em completa confusão ao ouvir tal coisa inacreditável!

Como asim os trouxe de volta ao mundo?! Eles estavam mortos?!! E se estavam como estão vivos agora?! E porque estão rezando para uma pessoa?!!

A mente do homem entrou em um Ciclo de varias perguntas e pensamentos, ele estava completamente descrente sobre o que Acabará de ouvir.

Como asim trazer os mortos de volta ao mundo?! Que absurdo é esse?!!

Sua mente demonstrava querer fritar com o que ouviu, ele queria fazer muito mais perguntas a ela sobre a loucura que lhe foi dita. mais antes mesmo de tentar entender o que se passava ao seu redor, quando se deu conta ele já estava na próxima grande porta asua frente. Está mesma, feita de pura prata e com uma grande bandeira azul estendida sobre a mesma. Ele nunca viu este tipo de bandeira antes, ainda mais os símbolos desenhados sobre a mesma.

Eu preciso entender que lugar é esse e quem é esse tal de mestre!

Ele pensou completamente determinado enquanto via aporta brir sozinha para que ambos adentrassem o proximo cômodo.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now