269

47 9 0
                                    

Parado frente a uma área tomada por cinzas e vários escombros de madeira queimada, a pessoa encapuzada, olhava para os trabalhadores que retiravam com magia, os vários pedregulhos queimados do que antes era um grande edifício ao qual foi reduzido para um monte de escombro emtulhado.

Ao ouvir uma certa comoção da rua ao lado, tal pessoa caminhou para tentar saber o que se passava.

Ao olhar a frente, viu-se dezenas de pessoas reunidas nas vielas completamente agitadas enquanto vários soldados seguiam na direção do Palácio do rei com uma carruagem ao qual cujo, levava um corpo.

Ao ver que um dos soldados que tomava a frente era à então conhecida comandante angenlic, a pessoa retirou o capuz de sua cabeça revelando sua face.

Era Elizabeth.

Elizabeth conhecia muito bem aquela soldado. Pois ambas as duas já se encontraram e se cumprimentaram num curto periodo de tempo, em um dos vários corredores do Palácio prateado.

Angenlic, ao notar elizabeth no meio daquela multidão, queria cumprimenta-la novamente. No entanto seria suspeito demais para as pessoas que estavam ali.

Por isso ambas as duas, cruzaram seus olhares rapidamente em um gesto de respeito.

A comandante e os soldados da rainha, continuaram subindo a rua na direção do Palácio de artabanos assim como planejado.

Elizabeth também seguiu seu rumo.

Ela seguiu a uma pequena loja de gastronômia típica do deserto. E adentrou a mesma, onde nesta loja, mais três pessoas sentadas a mesa, já lhe esperavam enquanto comiam carne de cabra, salada, e alguns pães.

-finalmente chegou!-

A mulher ao qual levantou-se da mesa abraçando elizabeth com tais palavras era Elizandra.

Nesta mesa, também estavam femir e healer,

-vamos sente-se aqui e como com agente. Sei que você estava desde cedo no capítolio da cidade preparando os documentos de formação de guilda- Elizandra falou de forma gentil enquanto puxava a cadeira para elizabeth.

Todos os três riam e olhavam com olhares gentis e felizes para Elizabeth de uma forma que nunca olharam antes.

Ela podia notar gentileza e gratidão em suas faces, e ela sabia muito bem o porque daquilo.

A verdade e que desde o dia enque foram trazidos a vida pelo seu mais novo lider e deus por nome "angra", os seus três amigos Passaram a acreditar que apartir daquele dia eles tinham uma divida eterna com Elizabeth. Pois foi graças ao clamor de lizabeth perante o Deus, que ambos os três estão vivos e inteiros.

Em memórias de dias atrás, Eles lembravam apenas de acordarem nus  deitados sobre macas flutuantes numa espécie de sala branca, enquanto olhavam confusos para Elizabeth, que chorava desesperadamente em felicidade enquanto os abraçava.

Ao olharem para Elizabeth proximo a ela, eles viram um ser de branco extremamente belo.

Após passar a comoção e confusão na mente dos três, Elizabeth havia os contado tudo o que havia se passado.

Desde o seus encontros com os seus assassinos Ladinos, até o momento surpreendente em que foram revividos, e também sobre o acordo Ao qual Elizabeth havia feito com o deus do Palácio prateado, para que ele revivesse seus amigos de volta.

Era tudo muito surreal para eles, tão surreal que se eles não tivessem cido ressuscitados e visto tudo isso acontecer diante seus próprios olhos, eles já mais acreditariam.

No entanto, ali estavam eles, os quatro reunidos para dar inicio ao plano de criação de uma grande guilda em nome do que agora, era para eles o seu único e verdeiro deus.

Elizabeth, elizandra, femir, e healer, haviam renunciado completamente os deuses do mundo, para jurarem suas lealdades ao deus que realmente interveio por suas vidas, lhes dando uma nova chance para cada um deles.

-bem, já preparei toda a papelada de criação da nova guilda em nome do nosso deus angra, vamos começar a dar inicio ao plano?- Elizabeth perguntou sorrindo, olhando para todos eles.

Suas respostas para ela de imediato foram,

"louvado seja o deus prateado!"

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now