282

46 11 0
                                    

Cazeia acompanhava angra e a 03 pelo misterioso corredor. Ela olhava atentamente cada canto daquele lugar, as portas luminosas ao qual via tanto do lado esquerdo quanto do direito, estavam fechadas.

Ela também não podia deixar de admirar o que para ela, eram estranhos seres de branco sem face. Não possuíam olhos, lábios, ou nem mesmo sequer qualquer vestígio de peles sobre seus corpos. Apenas metal branco, e nada mais.

-oque são eles, meu supremo?-cazeia perguntou para angra enquanto via um deles passar bem próximo a ela.

-hã? Estes aqui? Eles são robôs operários-

-robôs operários-cazeia perguntou por não entender o termo "robô"

-Sim, eu mesmo os criei para trabalhar dia e noite nestes espaços dimensionais-

-e eles não cansam? Digo, trabalhar dia e noite deve ser difícil não?- cazeia falou em face penosa pelos robôs, ao qual angra notou, porém achou aquilo um pouco engraçado. Pois cazeia estava se sentindo triste pelos robôs.

-não se preocupe com eles, cazeia, embora aparentem estarem vivos, eles não estão realmente vivos- angra falou Sorrindo para ela.

-não estão vivos-? Ela perguntou confusa.

-sim, exato. Eles trabalham e se comportam como pessoas como eu e você, simplesmente porque foram programados por mim para isso. O que significa que não precisam comer, ter necessidades, ou mesmo precisar descansarem. Podem trabalhar eternamente aqui. No máximo o que podem precisar e de uma pequena calibração a cada ano-

-compreendendo- cazeia falou, mas a verdade e que ela não havia compreendido absolutamente nada.

Toda aquela explicação transcendeu o que sua pequena mente Elfica poderia aguentar. Por isso ela penas falou aquilo para não parecer uma extrema ignorante perante seu deus.

Mais por tudo o que e mais poderoso.....como isso e possível?.....

Cazeia arregalou seus olhos e ficou boquiaberta ao falar tal coisa.

Ela não podia acreditar noque estava vendo diante dela quando finalmente pararam de caminhar pelo corredor.

-meu querido deus?....isso realmente está dentro do Palácio? Digo, ainda estamos dentro do Palácio?-cazeia perguntou tal coisa completamente espantada, enquanto olhava para a aquela gigantesca porta metálica de 300 metros de altura em todo aquele espaço em branco.

-Oque quero te mostrar minha querida cazeia, está guardado por está porta. Aqui e o centro de núcleo de toda a nergia que transita livremente pelo meu palácio. E é exatamente está nergia que pretendo lhe mostrar-

Ao dizer tais coisas para cazeia, angra se aproximou do colossal portão, e o tocou com a ponta de um de seus dedos ao qual estava faltando um de seus anéis.

Ao fazer isso, toda a imensa porta foi tomada por milhares de listras azuis brilhantes que transitaram rapidamente por todo o metal, liberando para angra, uma pequena tela de holograma vermelha que surgiu frente a ele.

Neste tela flutuante, pedia para angra a senha de acesso a porta.

Porém, antes que ele pudesse colar tal senha, a esfera negra surgiu em forma extremamente pequena.

pondo sua mão dentro da esfera, angra retirou de dentro, um peculiar óculos feito completamente de um tipo de energia fina de cor azulada e esbranquiçada, que aparentava se mover lentamente, porém ainda mantendo sua forma estetica de um óculos.

-antes que eu abra está porta, ponha isto em seus olhos, cazeia.- angra falou entregando o óculos para ela.

-oque é isso meu supremo?-cazeia perguntou curiosa, pegando o óculos em mãos e sentido um de seus dedos atravessar a nergia do pequeno visor

-isto e um óculos especial que vai proteger seus olhos do que você verá do outro lado. Ele vai proteger as células fotossensíveis de sua retina, e vai absorver complemente toda aluz do outro lado. Além e claro, de também multiplicar sua pigmentação, lhe dando mais uma proteção extra enquanto estiver o usando.-

Cazeia não entendeu bulhufas daquela conversa e também do que seria um "óculos especial" mas ainda assim, não ousou questionar seu supremo deus. Apenas o colou em sua face assim como ordenado.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora