253

50 8 0
                                    

Angra não entendia uma única palavra que tal ser, cantava para ele. Afinal, angra aparentemente acabará de nascer.

ele apenas tinha uma leve consciência sobre o cenário ao seu redor. Mais mesmo sem entender uma única palavra doque seria uma canção, ainda asim, Angra se sentia tranquilo ao ouvir tal melódia. O fazendo fechar lentamente seus olhos enquanto de certa forma sentia que o indivíduo que lhe segurava o protegeria apartir daquele momento.

Angra despertou de sua memória de um passado muito distante. Ele abriu seus olhos, e lentamente subiu seu corpo para cima da água o emergindo.

Ele estava banhado-se dentro de sua grande e espaçosa banheira. Sim, angra estava tomando banho em sua "sala de banho real".

A sala de banho real era um lugar de higiene projetado unicamente e exclusivamente para que angra cuidasse de seu corpo humano. Já que a sua nova carne precisava diariamente de cuidados higiênicos como o banho.

Mesmo sendo apenas uma área para limpeza de seu corpo. O lugar além de espaçoso, era bem luxuoso. Tendo logo a frente sobre sua parede de azulejos de cristais, três pias douradas sobre uma Grande bancada. Junto a um enorme espelho negro circular que destoava da paisagem branca.

Além de sua espaçosa banheira para banhos comuns, também havia dois tipos de chuveiros metálicos flutuantes que ficavam transitando livremente entre o lugar, uma grande sauna com entradas de vidro ao fundo, Uma enorme piscina termal bem do lado de sua banheira, E um Grande ofurô flutuante, ao qual angra poderia usar quando precisasse de banhos avançados com o propósito de relaxamento.

Lembrando que tal banheiro pessoal, ficava dentro de seu quarto.

Ao sair lentamente de dentro da agua enquanto caminhava sobre os degraus da banheira. via-se as listras azuis brilhantes como neon, transitarem entre o tanquinho de músculos bem finidos de seu estômago, e seguirem em direção ao seu pesçoco, subindo sobre sua face e tocando seus olhos.

Do lado de sua banheira, a 03 já lhe esperava com uma toalha negra em mãos.

A face da 03 foi tomada em pura agitação mesclado ao que poderia se chamar de atração ao sexo o posto. Ela mordia lentamente seus lábios vermelhos em puro tesão ao ver o belo corpo completamente molhado de seu criador, vindo basicamente nu em sua direção.

No entanto ela manteve a compostura e ajeitou sua face, pois era o que seu trabalho exigia.

Classe e compostura!

Ele pensou olhando gentilmente para o seu mestre enquanto o mesmo pegava a toalha e cobria suas partes íntimas.

Angra caminhou em direção ao grande espelho negro, onde de imediato, o espelho refletiu a imagem de angra de forma automática asim que o mesmo se aproximou com a 03.

Logo em seguida, do lado esquerdo e direito do mesmo, emergiu do chão dois grande objetos.

Do lado esquerdo, emergiu do chão um um pequeno balcão Branco. E sobre ele, havia um domo de vidro ao qual dentro deste domo, contia o trage mantra de nanotecnologia de angra em sua forma bruta. Ou seja, a nanotecnologia estava girando e se movendo dentro do domo como um grande enchame de abelhas, ao qual só tomaria a forma de uma vestimenta real, apartir do Momento que angra escolhesse vestilo.

Já do lado direito, Havia emergido uma Grande cápsula branca com o trage mantra em sua forma fisica estável, flutuando dentro da cápsula.

Ou seja, o trage de Angra ao qual não era maleável, e só poderia ser vestido da forma mais natural possível, como qualquer outro tipo de trage em sua coleção pessoal.

Em suma, do lado esquerdo e direito haviam duas mesmas vestimentas idênticas. Porém uma de nanotecnologia e a outra não.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now