227

68 11 0
                                    

Todo o teto do escritório havia entrado em modo invisível para que aasha pudesse ver paisagem já quase tomada pela escuridão sobre sua cabeça.

Mais oque e isso?.......

Com sua reação em surpresa, ele conseguiu enchergar nitidamente todo céu do deserto. Havia algumas poucas nuvens tomadas por cor laranja e vermelho de vido o fato do sol aparentar repousar vagamente sobre as dunas. Aparentemente já estava ficando noite.

Fantástico!......como isso e possível? Que tipo de magia faz um teto dessa proporção sumir?....

Aasha pensou fascinado com sua cabeça erguida.

-como pode ver senhor aasha, já está para anoitecer. Vou pedir que uma das minhas queridas servas lhe acomode em um dos nossos quartos. Elas também te levaram para você tomar seu banho e jantar. De manhã você vai ter um café comigo, e neste café lhe mostrarei como vou ajudar seu reino tudo bem?-

Aasha havia entendido. Tanto que o mesmo balançou sua cabeça para angra  positivamente.

A 01, foi em direção a asha e apontou com suas mãos para aporta, lhe mostrando que estava na hora do mesmo ir aos seus aposentos. Como se de alguma forma ela quisesse dizer que aasha já havia tomado tempo demais do seu querido mestre. Por isso o mesmo apenas obedeceu sem dizer uma única palavra, e seguiu junto a ela enquanto era guiado.

O teto voltou aficar normal. Aasha havia saido do escritório com a 01, após isso, o véu se desfez da face da 03, que estava parada o tempo todo do lado de angra. Asim, revelou seu belíssimo rosto. Tão belo que faria qualquer homem se apaixonar de imediato.

-meestreee-ela soou com um tom de voz meigo e melodico-como o mestre consegue ficar próximo a criaturas tão primitivas?- com tal pergunta, a 03 abraçou o corpo de angra na parte de atrás de uma forma extremamente apaixonada.

angra virou-se frente a ela e também a abraçou, ao qual fez com que o coração artificial da 03, acelerasse rapidamente seus batimentos em pura alegria. Todo o seu rosto foi tomado em pura felicidade por sentir ocalor corpóreo do seu criador ao qual ela amava.

Hi hi hi...

Ela deu leves sorrisinhos enquanto balançava sua cabeça sobre o manto de angra ao mesmo tempo em que cheirava fortemente a fragrância de flores galaticas de seu mestre, Como se ela fosse um tipo de cão farejador terrivelmente louco.

Ela não queria que o cheiro de angra desaparecessse de seu nariz por vários dias, por isso a 03 estava aproveitando a oportunidade.

Não e sempre que posso abraçar meu querido mestre asim! tenho que cheira-lo bastante!

A 03  pensou com sua mente metálica como se fosse uma verdadeira psicótica cheia de amores.

Angra então respondeu a sua pergunta sobre estar perto há pessoas primitivas.

-isso são apenas detalhes pífios minha querida 03, os que me servirem teram a oportunidade de evoluir para minha causa. Já os que entrarem no meu caminho sofrerão grandes retrocessos- angra acariciou os longos cabelos dourados da 03 ao falar tal frase em tonalidade extremamente seria.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now