266

49 9 0
                                    

-senhorita miriel?-erzsebét lhe chamou a olhando diretamente.

-s-sim!- ela respondeu rapidamente, um pouco nervosa e ansiosa com o que ouviu sobre um planejamento de construção da cidade.

Erzsebét então continuou a falar.

-a senhorita miriel junto dos demais anciãos aqui nesta tenda, ficaram responsáveis pela organização e construção das obras. E claro poderá também usar os demais Elfos civis como mão de obra se assim desejar-

-posso fazer uma pergunta senhorita erzsebét?-miriel perguntou levantando mão.

-mais e claro, Pergunte.-erzsebét respondeu.

-como exatamente vamos ser responsáveis por essa obra? Digo, muito dos nossos Elfos aqui somos bons em desenvolvimento urbano e arquiteto. No entanto não vejo como apenas tão poucos de nós podemos dar início a cidade de nosso deus.

Além deque nós não sabemos por onde começar, digo, como esta cidade tem de ser? E onde vamos arranjar matéria prima pra essa obra que acredito eu que seja de imenso tamanho?-

Os questionamentos ao qual miriel havia feito fazia total sentido. Afinal, além de serem poucos Elfos realmente bons em mão de obra, cerca de apenas 100 dos 600 ali entendiam do assunto de construção.

Além de que os 500 restantes, cerca de 200 deles só entendiam a arte da guerra. Eles não faziam ideia em como exatamente trabalhar na construção de casas e demais obras necessárias para o início de uma cidade.

Ja os 300 restantes eram apenas civis basico do básico. sabiam fazer muitas coisas, menos guerrear ou construir.

Eram pontos realmente bem apontados por miriel. No entanto, erzsebét já tinha as respostas para todas as perguntas aos quais angra já sabia que os escolhidos para tal tarefa iriam fazer.

Por isso angra já havia preparado erzsebét de ante mão para isso.

"Foi como meu mestre havia previsto!"

Erzsebét riu contente ao pensar tal coisa.

Ela então clicou sobre um botão no telão, e de forma rápida, a imagem do assentamento de todos as barracas dos Elfos haviam se transformado em algo ao qual deixaram todos ali impressionados com o que viram.

Uma nova imagem em 3D havia se formado sobre a tela. substituindo todos as barracas, toda a areia sobre chão, e preenchendo completamente a paisagem dentro de toda a primeira muralha.

Pequenas, medias, grandes, e enormes construções haviam rodeado todo o Palácio prateado. Tendo a casa de angra, como o centro de destaque da imagem inacreditável ao qual viam sobre aquela tela.

-é! Essa e à?!....-cazeia não podia acreditar na vista de tal bela maquete de uma cidade ao qual a mesma olhava atentamente sobre a mesa.

Era como olhar para uma cidade fantasiosa e impossível. Isso dado as construções de casas e edifícios extremamente complexos aos quais foram revelados.

-cacetada! Esses tipos de construções são ao menos possíveis de serem construídos?! E que tipo de casas são essas junto destas enormes torres de pedras cinzentas com estes vidros?!; Digo, tudo isso e extremamente belo! Nunca em toda a minha vida, vi construções como estas! Não, melhor dizendo, nunca em toda a minha existência vi algum tipo de cidade neste mundo ser no minimo próximo, ou parecido com o que estou vendo agora!-miriel falava extremamente espantada com a vista da bela cidade ao qual via sobre aquela tela.

Para todos ali, ou até mesmo para qualquer raça daquele mundo. Era algo muito surreal e grandioso dado ao nível de beleza e complexidades das estruturas.

desde as menores casas, até os enormes prédios de vidro, era um fato que tais arquiteturas claramente não existiam neste mundo. Isso dado ao fato de que era um mundo primitivo medieval.

Em resumo,  angra planejava a construção de uma cidade moderna muito a frente do tempo da história da evolução de tal planeta.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz