311

35 6 0
                                    

₪horas antes à batalha das torres de cerco₪

Biblos, uma cidade que estava sempre tomada em cores, alegria, e muito movimento de seus habitantes de pele marron.

A cidade em todos os dias de sua semana, se via em grande agitação de sua população festeira.

No entanto, os últimos dias que vinheram, se provaram bastante difíceis e desafiadores para os habitantes de tal nação.

A notícia de que o exército salahano invadiu ferozmente sua terra os deixou tanto revoltados quanto completamente aflitos.

A capital biblos estava tomada por um clima pesado. era claramente perceptível tanto para os próprios moradores, quanto para os estrangeiros que ainda permaneciam no pais.

Devido ao estado de emergência declarado em toda sameran, os soldados sameranos marchavam em patrulha sobre cada rua da enorme capital Porto.

As pessoas não estavam impedidas de caminharem livremente, porém, os sameranos eram um povo consciente de seus atos, muitos poucos deles saiam as ruas, e quando saiam, era apenas para comprar o básico.

Algumas lojas ainda se mantinham abertas apenas para atender tanto a demanda dos poucos corajosos, quanto para reabastecer os armazéns necessários em caso de escassez de alimentos no momento que estiver acontecendo a batalha, caso o exército inimigo realmente chegue há capital.

Rodeando a parte frontal dos grandes muros de biblos, estavam montados milhares e milhares de barracas que se estendiam ao horizonte.

Junto a estas barracas, estavam cerca de 300.000 soldados completamente equipados da cabeça aos pés, prontos para qualquer coisa que venha a acontecer, o que claramente era algo já esperado por eles, dado aforma como estavam posicionados frente ao portão de entrada.

Claro, o exército samerano também estava bem ciente deque talvez o exército salahano pudesse invadir sameran através dos mares.

Eles poderiam atacar biblos por trás ancorando seus navios de guerra diretamente no porto da cidade, já que biblos não era protegida por uma muralha na parte de suas docas.

Porém, os sameranos sabiam que isso era algo extremamente improvável dado o fato que a marinha salahana, era extremamente fraca.
Além deque segundo as informações da inteligência samerana, os salahanos não investiram basicamente nada em sua marinha com a quebra do seu teto de gastos.

Oque tudo levava a crer, que possivelmente optariam por invadir por terra através da muralha do quenio.

Vários aristocratas e nobres estavam Reunidos no grande congresso da capital.
todos dentro de uma grande sala circular sentados em varias cadeiras, enquanto sobre o centro desta sala, sentada em um grande acento dourado do lado da bandeira do país, estava a chefe de estado de toda a sameran.

a sua rainha Semíramis, a mulher eleita pelo povo.

Semíramis era uma bela e jovem mulher de olhos claros, possuia longos cabelos amarrados em tranças e um longo rabo de cavalo ao qual tinham cores que mesclavam o vermelho intenso com o castanho escuro.

Ela usava um fino e pequeno véu vermelho sobre sua cabeça e vestia um longo e belo tecido 'sari' de cores douradas e vermelhas ao qual estava todo enrolado e amarrado em seu corpo.

sobre sua testa, a rainha Semíramis também usava um 'bindi' que era um tipo de joia dourada que servia como decoração. Basicamente a representação de sua coroa.

Naquele momento, Semíramis e todos os políticos ali presentes, debatiam para tentar encontrar de alguma forma, um tipo de salvação para a iminente e catastrófica guerra que virá.

(Cidade biblos. Imagens feitas na journey.)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Rainha semiramis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(Rainha semiramis. Imagem feita na journey.)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now