245

48 10 0
                                    

A 04 virou sua face na direção do homem, e susurrou tais palavras

"Se mate"

E asim ele fez.

Antes que pudesse encostar a lâmina sobre a 04, o homem parou seu movimento de ataque e de forma rápida e violenta, golpeou com sua espada em seu próprio queixo! A atravessando o ferro dentro de sua cabeça! indo de baixo para cima estourando a parte superior de seu próprio crânio com o seu próprio ferro.

O sangue de seu queixo esguichou como água de torneira em todas as direções! Ele caiu duro no chão completamente morto!


Todos que presenciaram tal estranha cena, se apavoraram por não compreenderem o que havia ocorrido ali.

Para todos os menbros que viram tal bizarrice, Estava claro que aquele homem correu na direção da misteriosa mulher na intenção de mata-la, então porque ele derrepente parou seu ataque e tirou a propria vida?

Os membros se questionavam em pavor sem compreender.


O vice-lider que estava suando de nervoso ao presenciar tal cena do lado do novato, não sabia se continuava ali ou saia correndo. Era claro para ele que a mulher com face coberta por um pano branco era encrenca das grandes!


-ei novato!-o vice-lider susurrou para ele.


-hã?! Oque? oque foi?-ele perguntou assustado.


-vá se esgueirando no meio desses caras ai, e vá chamar o mestre da guilda rapidamente! Sinto que apenas ele pode lidar com essa pessoa!-ele comentou


-v-vo-você tem certeza?-o novato falou gaguejando.


-sim vá logo antes que ela perceba!-

-entendido!- o novato que estava agaixado em medo, levantou-se rapidamente do chão, e foi em direção aos vários membros que portavam suas lâminas em mãos. O novato adentrou em meio a todos esgueirando-se furtivamente em meio a tanta tensão devido a misteriosa invasora.

-seja lá oque ela tenha feito com aquele cara não tenham medo pessoal! Ela é apenas um! E nós somos vários! Se formos todos de uma única vez nos podemos acabar com ela!- um dos outros guerreiros da guilda mesmo nervoso, gritava palavras para tentar amenizar o estranho medo que todos aparentavam sentir ao que eles achavam ser um tipo de magia de morte usado pela 04.

-i-sso mesmo! Se todos formos de uma vez ela não tem chance!-outro membro comentou acreditando nas palavras anteriores.

Mesmo que todos não pudessem ver, a 04 estava sorrindo levemente com tais coisas que ouvia. Eles acreditavam de verdade no que estavam falando, por isso ela não perdeu a chance de comentar.

-muito bem então. Venham todos juntos. Eu finalmente poderei entender o significado  da palavra "massacre" em meu querido dicionário dado pelo meu amado e querido deus- a 04 falou com paixão em sua voz ao pensar em angra, desdenhando completamente de todos ali.

SUA DESGRAÇADA!!

Mais de 40 membros da guilda avançaram de uma única vez para cima da 04, muitos deles lançaram habilidades mágicas como ataques de bolas de fogo, raio, e até mesmo esferas de venenos em sua direção. Porém todos estes ataques nem sequer encostaram na mesma já que uma barreira de nergia azul saiu de seu uniforme e cobriu todo o seu corpo. A protegendo completamente,  e tornando todos os ataques mágicos inúteis!

Quando estavam apoucos metrôs de atingila com suas espadas, a 04 novamente susurrou

"Matem ums aos outros"

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now