249

41 10 0
                                    

O mestre da guilda da luz olhava furioso para a 04, ele não podia acreditar em todo o caus que a estranha mulher com o véu em sua face havia causado.

-sua maldita?! Oque você quer em minha guilda?! Como você ousa ter feito tamanha destruição em minha casa?! Prepare-se para morrer!!-ele gritou furioso.

No entanto era curioso para a 04 ao ver que ele não havia vindo sozinho.

Do lado dele haviam mais duas pessoas, uma estranha elfa de cabelos brancos, aparentemente muito jovem, e um homem de meia idade com cabelo Preto de rabo de cavalo que estava tremendo de medo com toda a situação de morte que viu a sua volta.

-humm?....você....-a 04 apontou para a elfa com seu dedo, olhando para ela bem curiosa. Como se tivesse notado ou reparado algo sobre a elfa que de certa forma lhe era bem familiar.

-ei desgraçada!! Porque está voltando sua atenção para ela?! Olhe para mim sua maldita! Eu vou vingar todos os meus membros da guilda!!-o mestre gritou em fúria retirando de suas costas uma grande espada larga e pesada com sua lâmina de cor azul e sua empunhadura curvada de cor vermelho. Uma clara arma para armadura pesada.

Uma espada tão grande como essa, não poderia ser retirada de suas costas se o mesmo usa-se uma bainha sobre ela, o que não era o caso.

-prepare-se para enfrentar alguém de classe berserker!-ele gritou balançando sua espada fortemente para baixo, enquanto o ar a sua volta era deslocado apenas com o movimento de sua grande lâmina.

-hora? Então você usa estas tais classes ao qual estudei sobre o assunto anteontem? E ainda é esse tal de berserker?- ela perguntou curiosa.

-exato sua maldita! Não posso nem sequer me comparar ao poderosíssimo santo berserker! No entanto ainda asim tenho completa confiança nas habilidades de minha classe! E vai ser com estás habilidades que irei te esmagar e vingar meus irmãos!!-

-wuaar..-a 04 bosejou em claro deboche-já terminou de falar? Porque não me ataca logo de uma vez ao invez de ficar parado ai se vangloriando de um poder tão patético, em barata?-

-SUA MALDITAAAA!!-com tal provocação proposital da 04, o mestre da guilda avançou furioso em em sua direção!

A 04 no entanto mal ligou para o fato de que um homem avançava em sua direção selvagemente com uma grande espada em punhos.

Ele à atacou mirando sobre o seu peito sem sequer pensar duas vezes!

O barulho do impacto da lâmina tocando brutalmente o tescido do uniforme da 04, fez com que um forte ruído agonizante se espalhasse por todo o refeitório devido ao grande atrito causado!

A elfa de cabelos brancos e o homem do seu lado, tamparam seus ouvidos por puro extinto devido ao agonizante som!

A espada do mestre da guilda, havia ricocheteado rapidamente para trás com extrema força! Fazendo com que o mesmo se desequilibrase para trás e acertasse suas costas sobre a mesma!

Mais o que diabos e isso?....

Ele pensou olhando para sua espada e vendo que várias pequenas rachaduras haviam cido criadas em sua lâmina com tal impacto.

No entanto o que mais havia lhe chamando a atenção, era o fato da mulher com a face escondida com o véu estar completamente bem. mesmo depois de ter levado um golpe direto de uma espada tão pesada.

O mestre da guilda não tinha duvidas.

o trage ao qual a mulher vestia não poderia ser de algodão ou de tecido normal. Pois a sensação ao qual teve quando lhe golpeou no peito, foi como se ele tivesse golpeado aço com sua espada. E tal sensação foi no mínimo estranha.

Não tem jeito. Pelo visto vou ter que apelar para minhas habilidades de classe.
Ele pensou olhando fixamente para a 04, e estando completamente atento.

Agora, ele sabia que a mulher de uniforme branco de empregada, era claramente forte.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now