258

53 9 0
                                    

Aasha então assim fez, sentou-se sobre uma confortável poltrona do outro lado da mesa, e apenas esperou que o incrível ser de branco a sua frente, lhe dirigir-se a palavra por primeiro.

Aasha acreditava que se falasse primeiro, seria uma grande falta de educação. Por isso ele apenas ficou comportadamente sobre o acento macio.

-muito bem senhor aasha, pode começar.- angra falou.

-por onde devo começar, vossa excelência?-aasha perguntou.

-começe do início. Sobre seu pais, sobre sua capital, sobre seu povo, e sua rainha. E claro, sobre o eventual problema ao que lhe trouxe diante minha presença.-angra respondeu dando uma leve mordida numa fatia de bolo de morango, ao qual a 03 tinha acabado de lhe servir em seu pequeno prato.

Aasha então compreendeu. Logo começou a falar.

-nosso pais por nome sameran, e uma das três nações que formam o grande continente balan. Como acredito que vossa excelência já saiba,  Nos dividimos fronteiras com os outros dois demais paises. Saaran, e salahan.

Mesmo ambos os países vizinhos que formam um único continente, nossas religiões, tradições, e culturas são muito diferentes.

Nossa nação sameran e constituída e governada por 10 grandes cidades. Dentre estás 10, está a nossa maior e mais próspera cidade de sameran, agrande capital por nome "biblos" nossa capital e a cidade  que retém o poder absoluto sobre as 9 demais cidades restantes. e é na cidade biblos, onde está concetrado a maior parte de nosso exército. pois e lá onde o representante escolhido pelo nosso povo a cada 8 anos se encontra.

Atualmente quem está no poder e a nossa querida "rainha semiramis" ela já está no poder a 16 anos pois caiu  nas graças do povo de sameran duas vezes seguidas.

Ela tem governado da melhor forma possível, dando condições de vida melhor para nosso povo. E renegociando o preço da água doce, que e comprado da nação de "elfiras"; água essa, que é trazida de navios pelo mar salgado, e levada direto para a grande doca de nossa capital. Já que a mesma foi construída perto do mar.-

-Espere um muito- angra interrompeu a explicação de aasha-asim como saaran, sua nação também importa água doce de fora?-

Antes da resposta de aasha, a 02 cortou uma fatia de bolo de limão e pós em um pequeno prato junto a alguns salgados. Ela também pôs cafe em uma xícara, e serviu o café da manhã para aasha, Que ficou encantado com tal cortesia.

-exatamente isso vossa excelência-aasha respondeu educadamente.

Em seguida, ele pôs um salgado em sua boca. Era um sabor maravilhoso!

Sem demorar muito, também deu um grande gole no que para ele, era uma estranha bebida quente de cor preta. O sabor do salgado e da bebida ao qual ele não sabia que era café, transbordaram deliciosamente sobre seu paladar o fazendo se sentir extremamente satisfeito com o que provava!

-essas guloseimas e esse líquido quente é uma maravilha meu senhor! Parece até coisa de outro mundo! Nunca vi alimentos ou bebidas como estas!-aasha falou com felicidade pelo que provava.

-fico feliz que tenha gostado-angra sorriu.

-oh! E mesmo! vou continuar a explicação excelência! Desculpe-me por isso!-aasha falou pondo a xicara vazia de volta a mesa.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now