262

50 10 0
                                    

-eu não entendo meu senhor...como exatamente tal anél nos trará Vitória em tal terrível guerra?-aasha olhou confuso para a caixa com a pergunta feita. Angra, se dispôs a responder.

-o anel dentro da caixa ao qual segura, pode parecer apenas um belo e simples objeto decorativo para dedo, no entanto, cada um destes anéis sobre minha posse, portam um imenso e determinado poder. E o que lhe entreguei não e diferente-

Aasha definitivamente não compreendeu absolutamente nada do que lhe foi explicado sobre o artefato de dedo. O fazendo se questionar em pensamentos:

"como exatamente algo tão pequeno e tão simples, nos faria vitoriosos em uma guerra tão complicada e sangrenta, contra inimigos com claro número maior de soldados, e poder bélico superior ao de sameran?"

Afinal, aasha havia pensado em armamentos mirabolantes quando angra havia lhe oferecido sua ajuda. Isso e claro, dado ao fato de todas as coisas fantásticas ao qual aasha viu no Palácio.

Ele pensava que talvez angra oferecesse como ajuda para sua nação, armamentos mais desenvolvidos como os das nações mais a baixo no mapa da pangéia.

Como por exemplo:

armas de madeira aos quais disparavam metal usando o que as nações ao sul chamavam de pólvora.

Grandes e gordas armas de ferro ao qual chamavam de canhão, Capazes de disparar grandes bolas metálicas que podiam fazer buracos em muralhas de reinos, os fazendo irem a baixo!

Arcos longos feitos de madeira mágica "iggdrasil" capazes de partir um oponente ao meio com uma única flecha!

Lanças que podiam se expandir e disparar ataques mágicos de nivel mestre!

Grandes trabucos de ferro, capazes de disparar orbes de fogo de maneira rápida e formidável sem a necessidade de um mago para recarrega-lo a cada a taque.

O lendário equipamento "fogo grego" que era capaz de liberar uma grande baforada de fogo como fazem os ferozes "dragões barões"

E dentre outras Várias armas mágicas e não mágicas mais desenvolvidas de paises mais poderosos.

No entanto, não. Nada disso foi dado a aasha. Tudo o que foi lhe entregue ali, foi Apenas um simples anel dourado, cujo à única coisa que tinha de diferente, era a sua beleza.

Pelo menos era isso ao qual aasha acreditava naquele momento.

-eu sei que em tal momento você deve estar confuso, até mesmo se perguntando como exatamente um dos meus anéis poderá juda-los em um momento tão difícil. Mas aconselho a não pensar muito sobre isso. Faça Apenas o seguinte, quando voltar para seu pais com minha garra, procure algum guerreiro de sua nação que tenha uma excelente e grande força vital. Logo, faça com que está pessoa ponha o anél em seu dedo, e imagine nitidamente em sua mente, alguma coisa que pertence ou está com o inimigo ao qual lhes agride.

De preferência, pessa para que tal pessoa que porta minha garra em seu dedo, pessa para que ela imagine algum objeto que todos os seus inimigos estejam usando ao mesmo tempo.

E em seguida, diga para tal pessoa ao qual você escolher, que imagine este objeto ao qual todos os invasores usam sendo destruidos completamente. A pós isso, deixe que meu anel de garra faça todo o trabalho de cuidar de seus oponentes-angra disse todas tais palavras enquanto olhava de forma seria porém tranquila para aasha.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now