239

60 11 0
                                    

Ná cidade de tundra, as ruas estavam iluminadas pelos seus postes de cristal de luz. onde Mesmo na noite, esta cidade era diferente de saaran. Pois não importasse seja dia ou seja noite, Ela sempre estava com suas ruas cheias de pessoas indo e voltando sem parar em seus destinos. Uma cidade que não dorme.

Os comércios mesmo a noite ainda funcionavam como uma espécie de atendimento 24 horas. Era notavel a luz que saia das jalenas abertas de Todas as grandes e pequenas casas da cidade.

O movimento era maior nas partes onde as grandes torres de barro se localizavam, isso por que dentro de algumas destas torres ficavam o tão amado pelos maridos e o tão odiado pelas esposas, os tão famosos e cobiçados na cidade de tundra pelos homens mais libidinosos. os famosos "distritos vermelhos"

E era exatamente proximos a esse distrito, onde o único e Principal portão da entrada da cidade se localizava.

Com suas grandes portas abertas, as várias pessoas que adentravam a cidade, davam espaço para que três carruagens de cor amarela com um grande simbolo do sol adentrasse os portões.

As carruagens que eram puxadas por grandes camaleões alados, perambulavam pelas ruas de tijolos amarelados da cidade. seguindo em direção a sede da guilda da luz.

Chegando em seus locais de destino, ambos os três veículos, pararam frente a uma enorme escadaria de degraus com dois pequenos pilares do lado esquerdo e direito, aos quais tinham sobre seus topos, uma grande vasilha dourada onde  ardiam com as labaredas de fogo e brasas aos quais contiam dentro. Assim iluminando a entranda.

De dentro das carruagens desceram alguns membros da guilda vestidos a armaduras cor de ouro, e com um manto branco que cobria suas bocas e metade de suas faces. Em suas costas, portavam uma longa capa branca com espadas curtas sobre elas.

junto a estes homens, descia um que não portava armadura ou espadas, mais vestia roupas com aspectos bastante caros e com o simbolo do sol detalhado sobre a frente de seu tescido.

Ele usava varios anéis de pedras preciosas em todos os seus dedos e um colar de diamante sobre seu pescoço inexistente.

Enquanto os membros que estavam com ele demonstravam boa forma, Este homem era o completo oposto.

Pois o mesmo era bastante gordo, Mal conseguia sair da carruagem direito.

Foi necessário que dois dos membros o ajudassem a conseguir sair com um certo esforço de dentro do veiculo dado ao fato que o homem obeso também pesava bastante.

-vamos seus idiotas! Me tirem logo daqui!- o homem obeso gritou para os seus membros que se esforçavam para levantalo da porta.

-sim! Vice lider!-eles gritaram enquanto suavam pela testa pondo todas as suas forças para tentar passalo pelo porta da carruagem.

Quando viram que dois não eram o bastante. Mais três de doze membros da guilda que estavam nas carruagens foram tentar ajudá-lo a sair. E com muito esforço conseguiram.

-maldito seja o carpinteiro que fez essa carruagem nas medidas erradas!- o homem gordo por titulo vice-lider gritou tais palavras enquanto limpava o suor de sua face com um pequeno tecido.

Ao ver o desabafo do vice-lider, um dos membros ali que tentava recuperar o fôlego por ter ajudado a tiralo da carruagem, olhou para ele e pensou em sua mente:

"Não! o problema não são as medidas das carruagens! O problema e que você tem banha demais seu gorducho de merda!"

-bem homens! Vamos adentrar a nossa base, e dar logo de uma vez as péssimas notícias para o mestre da guilda! Aposto que ele vai ficar uma fera quando contarmos que não conseguimos trazer aquele maldito sangue ancestral da herdeiros de sangue-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz