270

45 9 0
                                    

Levantando o pano ensanguentado e revelando a face desfigurada do corpo morto de juguenaurth, o rei olhou com seus olhos fixos para o espadachim cujo a parte de cima de sua cabeça, estava com um grande buraco, tendo os restos do seu cérebro Exposto.

-mais o que por mil demônios aconteceu nesse maldito deserto?!- artabanos apontou para a face inchada de juguenaurth, olhando em fúria para à comandante angelic que estava parada frente ao mesmo.

Além do rei e angelic, ali em um dos espaçosos salões do Palácio, estava a rainha nitócris apenas observando calada sem Dizer absolutamente nada. junto a mais outros vários políticos e guardas reunidos em volta do corpo do general.

Todos olhando aterrorizados para o rosto banhado em sangue do que antes foi o maior general do reino.

Todos assustados se perguntando a mesma coisa que o rei.

o que diabos havia acontecido nessa caçada aos Elfos? E porque o santo espadachim havia morrido de forma tão brutal assim?

Eram muitos questionamentos pavorosos de todos que estavam ali, todos não paravam de fazer ruidos com suas bocas de tamanho anseio desesperador ao qual estavam.

-me responda comandante angenlic?! O que aconteceu nessa caçada aos malditos Elfos?! Porque juguenaurth morreu e porque apenas você e os soldados da minha esposa, foram os únicos a voltarem?! O que realmente aconteceu naquela merda?!!- artabanos perguntou mais uma vez furioso.

Estava na hora de angelic por em prática o que lhe foi dito a dizer quando o momento chegasse, e este momento chegou.

Angra havia passado para nitócris, o seu plano doque a sua guarda pessoal precisaria falar quando chegasssem com o corpo de juguenaurth de volta a capital.

Nitócris passou as falsas informações para angenlic, sobre o que devia e não devia ser dito quando estivesse frente a frente com artabos.

-muito bem meu rei, vou dizer tudo o que houve desde o início então- angelic falou pondo a mentira em ação- assim como os 1000 soldados junto a juguenaurth, nos também saímos para ajudar na caçada aos Elfos como suporte reserva. Isso por ordem de nossa rainha e claro. Vagamos por alguns dias até finalmente acharmos os Elfos. E assim como a informação dizia, era toda uma caravana deles, um total de cerca de 600 deles incluido crianças-

Logo, o general juguenaurth deu início a ordem de taque, fazendo com que os soldados avançassem rapidamente para cima de todos eles. Foi quando descobrimos se a informação sobre ter ou não ter um mago nivel apóstolo ajudando os Elfos era verídico ou não

e vocês descobriram?!

Tem realmente tal mago?!

Ao menos conseguiram matar-lo?!

Os políticos interromperam angelic fazemos perguntas assustadas e ansiosas.

Angelic então continuou.

-para responder a todos vocês, sim. Realmente havia tal mago- todos se agitaram com a resposta. Incluido o proprio rei- e é justamente esse tal mago ser o motivo de termos voltado apenas nós com o corpo do general. Meu rei?- angelic chamou a atenção de artabanos- esse mago e muito poderoso, ao observamos a batalha dele junto aos nossos soldados, chegando a conclusão de que tal mago e muito mais poderoso doque constava nas informações. Acredito que o mesmo esteja em um nivel muito superior ao nível apóstolo-

Quando todos ouviram tal coisa, a agitação e o medo se intensificou ainda mais. Fazendo todos gritarem coisas como,

I-impossível!

Não- não pode ser verdade!

Mais forte do que um nível apóstolo?!!

Isso e insano!!

Meu rei?! O que devemos fazer?!!

-calem suas malditas bocas!!- artabanos gritou furioso, fazendo com que todos parassem a agitação e comoção de imediato. Tudo por medo de sofrerem represálias do rei.

-Angelic, continue!-artabanos gritou para ela. Era claro o olhar de furia do soberano de saaran.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now