261

56 13 0
                                    

-muito bem. Acho que com toda a sua explicação, já e mais do que o suficiente para compreender o que se passa em seu reino-angra comentou como se já não soubesse de nada antes. Um verdadeiro ator.

-então vossa excelência vai nos ajudar?!-aasha peeguntou em clara ansiedade esperando por uma resposta positiva. Ele dependia disso, pois se caso ele ouvisse um "não" ele já não saberia mais o que fazer. Seria definitivamente o fim de sua nação.

No entanto antes que o mesmo pudesse ouvir a resposta do divino ser, Um pequena tela holográfica de áudio, surgiu frente a angra. E deste tela foi ouvida uma mensagem de voz da 04.

"Meu querido deus, a senhorita rubrum já está pronta para realizar a tarefa ao qual lhe foi dada diante sua ordem. Posso prosseguir a tarefa como sua instrutora do teste?"

Com tal áudio claro, que até mesmo aasha ouviu, o mesmo se surpreendeu com tal voz que surgiu do nada assim como avoz do elevador. No entanto ficou mais surpreso não com avoz em si mais com o que tal bela voz feminina havia dito ali.

"Tarefa para realizar? Rubrum? Quem e está? E qual sera o objetivo de tal tarefa? E porque essa pessoa o chama de deus??

Assha se questionava em pensamentos com o que acabará de ouvir.

Logo angra respondeu a 04.

-muito bem minha querida, prosiga com o plano. E não se esqueça de fazer com que a senhorita rubrum vista o trage especial construído unicamente para ela. E também lhe entregue as cabeças. Isso servirá para persuasão dos membros restantes-

"Entendido meu querido deus!" a voz da 04 finalizou a chamada com paixão em sua voz.

Aasha havia se preocupado um pouco ao ouvir sobre "cabeças" a voz da mulher não havia especificado que tipo de cabeças, mais ainda asim isso ô assustava um pouco.

Claro, aasha mesmo com isso, manteve sua calma e compostura.

-certo senhor aasha-quando angra dirigiu a fala novamente para ele, aasha rapidamente ajeitou a coluna, ficando um pouco nervoso, no entanto se mantendo serio.

Estranhamente, aasha viu angra posicionar uma de suas mãos diante a mesa, e esticar os seus dedos vestidos a anéis de garras douradas.

Lindos.....

Aasha suspirou tal palavra enquanto olhava encantado para cada um dos anéis brilhantes de angra.

Angra, usando de sua mão direita, pressionou com um de seus dedos, sobre o anel do dedo indicador da mão esquerda.

E ao fazer tal pequena pressão, o anel se expandiu em vários pedaços de seu dedo, desgrudando-se do mesmo. perdendo o seu brilho como se angra o tivesse desativado naquele momento.

Angra retirou o anel de seu dedo e o guardou dentro de uma pequena caixa branca retangular, que estava bem ali sobre a mesa, próxima a cesta de salgados.

Ele entregou a caixa para a 03, que de imediato caminhou na direção de aasha, lhe entregando a pequena caixa em mãos.

Aasha não compreendeu o que estava acontecendo ali. Ficando confuso sobre porque tal ser, retirou o anel de seu dedo e lhe entregou.

-e-eu....não estou entendendo, porque me entrega tal belo anél?-aasha perguntou olhando confuso para a pequena caixa.

-você disse que precisava de recurso para vencer a guerra não é? Bem senhor aasha, esse anel e o recurso que contem o poder para fazer com que vençam e prevaleçam.- angra sorriu de forma maliciosa.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora