213

64 12 0
                                    

Sobre o céu a suas frentes, os Elfos se assustaram ao ver  gigantescas estruturas negras como se fossem pilares flutuantes parados em pleno ar, algums sobre o céu, e já outros sobre a terra. Sim, lá estavam os 12 obeliscos de angra tomando a paisagem do azul do céu e dando um leve efeito de tampar a luz do sol,  criando enormes sombras nas areias a baixo.

Já o grande Palácio prateado de angra, estava rodeado por duas colossais muralhas circulares, onde dentro da área ao quais guardavam, havia espaço o suficiente para que cidades inteiras fossem construídas dentro. Uma destas muralhas aparentemente sendo a maior, ainda estava em fase final de construção.

Os Elfos olhavam atentamente tais construções gigantes e esplendorosas logo a baixo. Mas o que mais lhes impressionavam e chamavam suas atenções mais doque tudo, era o que a primeira vista, eles pensavam ser um colossal Castelo luminoso no centro da primeira muralha.

Mais ao olharem com mais atenção, perceberam que ia muito além de um grande castelo. Aquilo só poderia ser uma construção que apenas um deus poderia ser capaz de realizar. Afinal, não só o seu tamanho era absurdamente impressionante, mais também todo o seu formato geométrico e arquiteto. Algumas partes do imenso Palácio de prata tinham até formas aos quais se poderia chamar de "geometricamente impossíveis de serem construídas". Mais ainda asim, lá estava cada parte dele divinamente formada de forma perfeita.

Enquanto se aproximavam do Palácio de angra sobrevoando sobre as muralhas, podia-se notar na parte de trás da segunda e maior muralha, vários drones de cor branca com o que se podia chamar de tentáculos metálicos na parte de baixo. Cada um destes drones tinham entre 5 a 6 metros de tamanho. E nos seus tentáculos todos aparentavam levar materiais de construção sobre a muralha, como enormes vigas de metal, tijolos cinzentos com 1 metro de tamanho cada, é dentre estes mesmos peculiares drones também haviam os que montavam tijolo por tijo na parte ainda em construção.  e também os que jogavam um tipo de cimento de cor vermelha como se estivessem jogando tinta com uma magueira que se movia por conta própria.

Eram muitos destes drones, Muitos mesmo. tinham cerca de 5000 deles sobrevoando  na muralha  em termino.

Mais na área em construção não só havia apenas máquinas operárias aéreas. também haviam máquinas terrestres na parte de baixo da obra. Máquinas estás semelhantes a veículos gigantes que em suas partes de trás carregavam centenas de terras extraídas das dunas  e centenas de pedras negras extraídas do solo. já que todo o chão do deserto era riquíssimo em minérios como o

cobre, ferro, calcário, chumbo, zico, cromita, e até mesmo prata, ouro, e urânio. estes últimos 3 encontrados entre as maiores montanhas de toda a balan.

porém tais veículos cargueiros de minérios, eram bastantes avançados já que não possuiam rodas pois planavam sobre o chão, e não possuiam nenhum guia dentro delas, pois tais máquinas trabalhavam por conta própria com suas inteligências artificiais asim como os drones no céu.

Um verdadeiro trabalho completo que as máquinas realizavam, Desde a montagem tintura e finalização da muralha.

E dentro desta segunda muralha era mais doque notável o grande rio circular de águas cristalinas e o enorme colorido e verde destacável da gigante e imensa orta de frutas verduras e legumes ao qual cazeia havia descrito para os elfos. Onde os mesmos brilharam seus olhos em tamanha beleza para toda aquela água e todo aquele verde ao qual já não viam em abundância a muitos e muitos anos.

Alguns elfos choravam em tamanha felicidade,  pois eles nunca imaginaríam em voltar a ver algo ao qual lhes lembravam suas florestas ao quais foram expulsos a séculos atrás.

Tinha até mesmo dentro da segunda muralha, um pequeno oásis formado naturalmente devido as intervenções de terraformação aos quais angra fez.

oásis este de um lago de águas azuis com varias vegetações de plantas gramas e pequenas Arvores em volta, E algumas gorgonas inofensivas que bebiam água enquanto balançavam a ponta de suas Caldas escamosas em clara felicidade.

os Elfos viam o impossível ser realizado em suas frentes. Se antes alguns deles ainda tinham duvidas sobre angra ser realmente um deus, ou apenas um mago charlatão enganando todos eles, agora esta pequena minoria não tinha mais essa duvida. Pois mago algum no mundo poderia realizar o que estavam vendo a baixo das dunas.

Um verdadeiro deus.....

Eles pensaram boquiabertos em delírio coletivo.

Eles pensaram boquiabertos em delírio coletivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now