294

43 10 0
                                    

Por alguns segundos de tensão o silêncio de suas vozes tomava a sala. A única coisa estrondosa e que era ouvida nitidamente, era os vários barulhos golpes violentos dados do outro lado da porta.

Os demais membros tentavam de todas as maneiras tentar atravessar no entanto sem exito, já que os círculos mágicos vermelhos deixavam a porta impenetrável a qualquer golpe físico.

No entanto, roudona ao qual era quem havia posto o feitiço, sabia muito bem que tal feitiço so duraria enquanto não  apelassem para ataques mágicos.

Logo o silêncio de dentro da sala, foi completamente quebrado quando vermiculus criou do seu próprio sangue, uma grande foice de sangue e avançou rapidamente para cima de rubrum. Onde a mesma respondeu ao seu ataque defendendo-se usando apenas uma de suas mãos.

A foice sanguínea de vermiculus, acertou em cheio o abraço de rubrum. mas como uma das principais funções do traje era a defesa, dano algum foi causado a ela.
Rubrum apenas riu para vermiculus ao ver que a foice sanguínea ao qual era muito temida por vários membros das guildas rivais, não estava sequer conseguindo arranhar sua vestimenta vermelha.

-hahaha! Que ridículo! Vai ter de bater mais forte lider!!-ao gritar para vermiculus, usando de sua outra mão, rubrum golpeou violentamente na direção da face do mesmo!

Vermiculus tentou se defender criando um tipo de escudo sanguíneo, porém, a força de rubrum estava tão absurdamente alta, que o seu soco foi mais doque o suficiente para atravessar o escudo de vermiculus e atingir em cheio o lado esquerdo de seu rosto!

O impacto de tal golpe, fez com sua mandíbula desloca-se para o lado, e todos os dentes de sua boca voassem céu a fora!

Vermiculus rolou várias vezes pelo chão! Suas costelas quebraram, seu ombro deslou e todos os dedos de sua mão direita quebraram por completo!

Vermiculus mesmo extremamente debilitado, ainda tentava se levantar.

-você devia ter me escutado lider, se tivesse seguido a proposta ao qual havia contado assim como roudona e kempu fizeram, nesse momento você não estaria assim lider-rubrum falava caminhando tranquilamente em sua direção.

Vermiculus pós suas mãos completamente feridas sobre sua mandíbula e aforçou de volta no lugar.

-cof*cof* vai...vai amerda sua maldita...amaldiçoado seja o dia em que te tornei membro da herdeiros e amaldiçoado seja o dia em que lhe ensinaram as artes sanguíneas dos nossos pergaminhos sagrados-vermiculos se esforçava a falar mesmo com os graves ferimentos em sua boca.

-vocês aos quais vem de uma linhagem ancestral não teem jeito mesmo não é? Não aceitam o fato deque seguir um outro lider mais forte, ou seguir um ideal diferente pode ser melhor para nossa guilda. Eu realmente tentei resolver isso com uma boa conversa, mas como você claramente se negou a isso, então não há muito oque fazer. Apenas morra de uma vez....lider-

Com tais palavras, rubrum ergueu sua mão para cima, e usou de sua habilidade mais poderosa. No entanto, como ela estava muito mais forte devido ao sangue sagrado e o uso do super traje, sua habilidade não estava apenas "forte" mais sim extremamente destrutível! E isso a nivel catastrófico!

{A hundred piercing blood blades!}

Mesmo tendo gritado algo como cem lâminas, oque havia se formado sobre o céu de sua cabeça, era claramente mais doque uma centena.

Rubrum estava tão forte, que sua habilidade foi capaz de criar 3000 lâminas feita com todo o sangue absorvido tanto dos mortos ao chão, quanto de toda a reserva de sangue ao qual rubrum havia acumulado dentro de seu traje.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now