220

68 11 0
                                    

Sentado a uma poltrona azul numa grande e espaçosa sala com uma grande mesa de escritório próxima ao mesmo, junto de um estranho objeto negro quadrado (tablet) e um recipiente com várias pequenos objetos metálicos ao qual ele não poderia dizer oque eram (canetas) ele olhava tudo ao seu redor extremamente fascinado.

A arquitetura de tudo o que ele viu até o momento, desde as salas e cada peculiares objetos lhe chamavam sua extrema atenção.

Ele olhava as imensas estantes da sala que estavam cheias de livros com grossas capas azuis que pareciam reluzir.
Todos os livros eram completamente iguais. todos de capas azul e postos bem arumados em cada fileira das enormes estantes que rodeavam as paredes do lugar.

Tal lugar onde o mesmo estava, possuía o chão tomado por um tipo de tapete azulado com um grande símbolo estampado sobre ele, o mesmo simbolo ao qual ele viu na bandeira minutos atrás.

Ao dar sua atenção novamente aos livros, ele estava curioso sobre o conteúdo escrito ali.

Oque será que poderia estar escrito nestes livros? Ele pensou.

Provavelmente algo muito importante e de extrema relevância, já que apenas pessoas muito importantes ou extremamente ricas possuim livros do tipo. E era exatamente o que ele pensava no momento.

Não era nada comum ver pessoas normais com livros em mãos já que os civis em sua grande maioria eram de analfabetos. e ele sabia muito bem que tal coisa não se limitava apenas ao deserto balan. Mais que Provavelmente tal taxa tão alta de analfabetismo se aplicava no mundo todo.

Em resumo, apenas reis ou nobres possuiam livros.

Ele estava curioso, levantou-se da poltrona e olhou alguns segundos para a grande porta branca enfeitada com ouro da sala.

Nenhum barulho do lado de trás.

Deixando sua espada e arco sobre a poltrona, Ele caminhou lentamente para uma das estantes, e pegou um destes livros azuis ao qual viu que estava separado dos demais, como se alguém tivesse lido o mesmo a não muito tempo.

ele pôs o livro em mãos.

O abrindo lentamente, ele notou que cada página não era feito de Folhas comuns. As páginas possuíam uma cor verde e tinha uma leve transparência brilhante. Ele não sabia explicar exatamente, mais quando ele tocava as páginas com os dedos, era como tocar um tipo de metal extremantante fino.

O que ele não conseguia compreender, nada mais era doque um livro com folhas feitas de platina esverdeada.

No entanto sua reação com a intenção de saber o que tinha de conteúdo, viu-se inútil ao perceber que cada letra no livro eram basicamente idênticas aos vários símbolos que ele viu no enorme portão dourado. Ele simplesmente não compreendia.

-não entendo. Oque é esse tipo de escrita? Nunca vi algo como isso- ele falou sussurrando para si próprio.

Ao passar seu dedo em uma das letras rúnicas na página, ele tomou um grande susto ao ver uma luz brilhante ser disparada da folha.

-HAAAARRRG!! MAIS QUE MERDA E ESSA?!!-ele gritou em medo, largando rapidamente o livro ao chão em reação aquela luz.

O livro caiu em páginas abertas ao qual tal luz disparada, criou um grande holograma de um sistema solar em pleno ar, onde de imediato também se ouviu uma voz vir de dentro do livro.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now