309

31 5 0
                                    

-desculpe-me pessoal? Mas doque exatamente se trata estas informações da inteligência? Digo, estou perdido aqui-disse um jovem rapaz trajado em uma longa tunica com partes de ferro. Ele tinha curtos cabelos loiros e possuia um grimorio verde preso ao seu cinturão.

-porra irmão! E sério isso?! Viu, é exatamente por isso que eu sempre te falo para comparecer as reuniões de emergência no Palácio real. Mas você sempre vem com desculpas deque as reuniões são chatas e sempre está as evitando!-disse o comandante dos espadas para o jovem rapaz que aparentemente era o lider do esquadrão dos curandeiros e também era seu irmão mais novo.

-mas elas realmente são chatas! da primeira e última vez em que fui, eu quase dormi de tão entediantes que eram!-disse o curandeiro.

-e é exatamente por isso que você fica mais perdido doque sego em tiroteio em momentos como esse!-disse o lider dos espadas irritado com seu irmão.

-Já que o comandante do esquadrão de curandeiros não está apar disso, não a problema explicar mais uma vez-falou a general que continuou a explicar-há algumas semanas atrás, espiões de nosso reino, foram mandados para investigar atividades suspeitas na nação salahan. ao chegarem de forma extremamente secreta, foi descoberto que o rei havia ordenado a extração em massa de vários recursos naturais como madeira desertica e toneladas de grandes rochas.

Nos foi informado que uma certa porcentagem que foi quebrada do teto de gastos do tesouro do inimigo, veio justamente dessas extrações estranhas.-

-mas que esquisito...porque o rei salahano gastaria tanto com algo como isso?-perguntou confuso o lider do esquadrão dos curandeiros.

-é exatamente isso que todos nos estamos querendo saber também. Nossa inteligência embora tenha posta muito esforço nas investigações, não conseguiram descobrir o porque da nação inimiga estarem gastando tanto ouro com algo como isso.
Porém, mesmo que não saibamos exatamente para que, agora nesse exato momento fica fácil de deduzir em que tenham usado os recursos naturais.- disse a general com grave tensão em sua voz.

-e possível que os desgraçados tenham construído algum tipo de arma, que possa nos atacar a longa distância sem o uso da magia-falou o irmão do curandeiro, Que ao ouvir isso do sue irmão  mais velho, foi tomado em certo medo.

Todos naquela tenda também haviam chegado na mesma conclusão.

Só poderia ser realmente isso dado a pressa do inimigo para finalizar a extração de recursos em poucos dias e ultilizar os vários dias restantes antes da guerra.
Tudo para terminar a construção do que seja lá o que estivessem construído para ultilizar em combate.

-tá mas agente não sabe o que são estas armas do inimigo?! Digo, porque não enviamos secretamente alguns soldados até a sua base para tentar descobrir oque poderia ser, e apartir disso revidar-mos com algum plano?!- disse o jovem curandeiro em claro pavor.

-e você acha que já não tenhamos pensado em algo como isso?-perguntou a general-não e tão simples assim e você sabe muito bem disso. Eu não preciso te dizer que assim como nós, o ínimigo também conjurou um feitiço de detecção de área ao redor de seu acampamento. O que significa que é impossível de nos aproximar-mos sem ser-mos pegos-

Todos ficaram de cabeças baixas com o que acabará de ser ouvido, afinal, aquilo nada mais era doque a realidade compactadas em simples palavras. Horríveis e doloridas palavras.

O comandante dos curandeiros, apenas ficou calado.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now