273

52 9 0
                                    

-oeste meu rei, após seguirem para o norte eles mudaram sua rota de destino e seguiram muito pro o este. Não sei com quais intenções eles seguem rumo ao oeste. Talvez tentem sair das fronteiras do nosso pais. Ao menos e isso que penso- angenlic respondeu a artabanos com uma clara mentira. Angra e todos os Elfos não toram a rota para o oeste assim como a mesma acabará da falar, na verdade o Palácio prateado estáva muito para o norte, e não para o oeste.

Angelic olhou atentamente para o rei esperando que o mesmo caisse em tal mentira. Afinal, o objetivo de tal mentira, era para que governante de saaran ainda não descobrisse a localização de angra, Pois não era o momento para tal coisa segundo o que o próprio angra havia falado para nitócris e angelic.

-meus políticos!- artabanos gritou para os aristocratas- agora já sabemos a rota que tal mago tomou junto aos malditos! Vamos ao capítolio para criar um grande planejamento de busca, e capturar tais malditos antes que pensem em atravessar nossas fronteiras para fujir!!-

HEEEEEAAAAARRRRRR!!!

todos os políticos junto ao rei, gritaram com suas morals completamente altas enquanto gritavam aos montes que iriam vingar a morte do general santo de seu reino.

"Idiotas de merda. Nem sequer questionaram se o que eu estava falando era verdade ou não. Bando de estúpidos"

Angelic pensou tal coisa enquanto olhava para todas aquelas pessoas que se reuniam aos gritos em volta do rei. Ao olhar novamente para nitócris, ela viu sua rainha cobrir gentilmente a face de juguenaurth com o pano.

_________________₪__________________

Em seu quarto, nitócris estava parada em pé em sua varanda olhando pensativa a vista de sua cidade.

Sua serviçal se aproximou trazendo com sigo angelic que de imediato se a joelhou diante de sua rainha.

-minha rainha aqui está a comandante angelic- sua serviçal lhe chamou a atenção fazendo a mesma desviar olhar da vista e muda-la para angelic.

-angelic, não precisa se ajoelhar para mim de tal forma. Agora você sabe muito bem que está sendo governada diretamente pelas ordens de um ser maior e superior- nitócris comentou.

-sim, eu sei minha rainha. No entanto antes de tudo ainda sou uma saaraniana. E minha senhora e a rainha de saaran. Agora, diante a meu novo deus, me ajoelho e sirvo a este ser maior, mas também continuarei a me ajoelhar diante de minha rainha- angelic falou com palavras sinceras.

-oh minha querida angelic, comparada a ele um ser fantástico e belo, eu sou nada mais doque uma simples mortal. Fico muito honrada com sua lealdade mesmo depois disto-nitócris comentou agradecida.

Nitócris então pediu para que a mesma lhe relatasse sobre o que estaria acontecendo neste exato momento no capítolio. Sobre o que o que nitócris chamou de "velhos rabugentos" estariam planejando com o rei.

-minha rainha, Neste exato momento eles estão discutindo sobre mandar mais de 10.000 soldados de nossa capital, e seguir rumo ao oeste para caçar o suposto mago ao qual menti. E claro, isso vai ser nada mais do que um perca de tempo já que não à mago ou Elfo algum em tal direção- angelic relatou.

-Mas esse e o objetivo de tal mentira afinal de contas, temos que enrolar o maximo possível para que que eles não descubram sobre o nosso deus por enquanto. Isso até que o nosso próprio divino, termine suas preparações e organizações finais. Isso até resolver por conta própria se revelar definitivamente. E claro, não a penas ao nosso pais, mas como também para todo o mundo- nitócris sorriu para o lado em claro prazer, Pois amesma também pensou algo ao falar tal coisa,

"Como sera que o mundo tomado pela religião da família divina, ira reagir com a notícia de um novo deus?"

-tempos agitados viram logo logo minha querida angelic-

nitócris comentou para angelic voltando sua visão novamente para a cidade. cidade esta, que no atual momento, se encontrava em agitação e medo pela morte de seu protetor, e incluindo também a notícia de um suposto mago inimigo, de nivel escrivão.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now