244

44 9 0
                                    

Enquanto o novato e o vice-lider conversavam sobre o relatório da missão, um dos membros que dava varias gargalhadas já completamente bêbado, havia notado algo de estranho no centro do salão apenas a alguns metrôs de onde estava.

Eram como pequenas faíscas de eletricidade de cor roxa que disparavam silenciosamente sobre o ar, tão pequenas que mal podia-se ver de forma clara.

Inclusive o próprio membro que conseguiu as notar, esfregou seus olhos com força achando que talvez aquilo nada mais fosse doque o efeito do álcool batendo sobre sua cabeça.

Mais ele estava errado. Logo tal pequena eletricidade roxa cresceu de tal forma sobre o salão, que rapidamente chamou a atenção de todos ali presentes. Os fazendo ficar atentos e apostos de imediato!


No centro de tais raios, a esfera negra surgiu de forma crescente. E sobre ela, diversas listras rochas brilhantes se espalharam de forma aleatória sobre sua Superfície escura.


De dentro da esfera, uma mulher vestida com um uniforme branco de empregada, de cabelos longos e pretos, com a face coberta por um véu, e de luvas brancas em suas mãos, surgiu do absolutamente nada. Era a 04. Na sua mão direita, ela segurava um pequeno saco de pano de cor prata.


A quela esfera negra surgindo junto com aquela mulher no meio do refeitório, foi completamente surreal demais para todos que estavam ali. os fazendo por puro extinto pôr suas espadas em mãos quando eles presentiam algo perigoso.


-mais quem diabos é você?! Como entrou em nossa guilda?!!-um dos membros tomou coragem dando um passo afrente apontando a espada para ela.


-quem de vocês é o comandante deste lugar?-a 04 perguntou de forma fria e calma.


No entanto, a unica resposta que teve de todos presentes ali, foram gritos de,

"E o que isso te interessa sobre o nosso comandante?!"

"Quem e você?!"


"Saia agora de nossa guilda sua invasora!"


"Cai fora!"


"Isso foi magia?! Você usou magia para adentrar nossa guilda?!"


"Oque é essa coisa preta?!"


Os gritos de intimidação eram todos ao mesmo tempo sobre a 04, onde a mesma percebia que os homens de armaduras amareladas aparentavam circular salão como se estivessem tentando prendela ali.


-seja quem for o comandante deste lugar venha até mim. Preciso por sua cabeça neste saco-


Com tais palavras ditas de forma tão espontânea por ela, como se tal coisa fosse completamente normal, Os membros da guilda se enfureceram ao ouvir algo do tipo sobre seu comandante.


O membro que havia dado um passo afrente, enfureceu-se com o que havia ouvido sobre seu lider e vançou furiosamente com sua espada para cima da 04. no entanto, a mesma sequer moveu um centímetro do seu corpo de onde estava. Deixando o guerreiro que avançava em sua direção mais furioso doque já estava!


-sua desgraçada! Está me subestimando?! Vou acabar com você antes que possa sequer ver o mestre!!-ele gritou em furia correndo rapidamente para o ataque.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora