215

67 11 0
                                    

Com as rédeas em mãos enquanto caminhava lentamente a pé por estar se aproximando da imensa entrada. Ele notou que o enorme portão dourado, estava  completamente coberto por vários tipos de símbolos do tipo quais ele nunca viu em sua vida. Ele tentava reconhecer tais coisas mais não adiantava. Aquilo era completamente desconhecido.

Mais o que seria isso? Uma língua ao qual nunca ouvi falar? Algum símbolo ao qual nunca vi, ou se vi não me lembro?

Ele se fazia tais diversos questionamentos curioso com isso. Mesmo sem saber que tais símbolos na verdade eram "escritas rúnicas munkar" basicamente havia um texto completo sobre o portão dourado. texto este ao qual contava alguma coisa.

Se aproximando do portão e pondo sua mão no mesmo, ele ergueu sua cabeça olhando completamente para cima tentando enxergar o topo da grande porta, que quese não conseguia ver direito, já que o homem soube na hora que o portão tinha mais ou menos 50 metros de altura.

Espera?......

Ele havia notado algo.

Então aranhou lentamente o dourado da porta com suas unhas, que estavam sujas pois estava vagando secretamente no deserto já a um bom tempo.

-mais o que caralhos?!- sua reação de espantado foi claro na hora, ao notar que o portão dourado não era apenas dourado por simplesmente estar pintado em amarelo. Mais sim por que realmente era um portão feito de ouro maciço de verdade!

-isso?!....isso e ouro! Ouro de verdade! Mais como?! Como tem um portão feito de ouro puro e deste tamanho aqui fora?!!-

Antes que continuasse delirando com o que acabará de descobrir, ele sentiu este mesmo portão começar a abrir-se lentamente pelo meio, Já que era um portão de dois lados. E isso o assustou. O fazendo recuar um pouco para trás.

Quando o portão abriu-se pelo menos 2 metros em seu meio, o homem viu uma figura sair pelo mesmo e ficar parado em sua frente.

Aparentemente era uma mulher trajada em branco com sua face coberta por um véu branco.

Não se podia ver o seu rosto, porém era claro que tal mulher era loira já que seus cabelos eram amarelados e aparentemente sedosos e brilhosos.

O homem notava que as vestimentas brancas desta mulher eram como roupas de uma empregada ou serviçal.

Ele não conseguia explicar, mais quando o mesmo olhava para tal mulher, estranhamente ele sentia um tipo de atração por ela. Isso se dava pois está mesma mulher liberava vários intensos feromônios pelo ar, ao qual fazia com que o sexo oposto se sentisse atraido pela mesma.

Era basicamente parecido com o sex appeal de angra, porém claramente mais fraco e reduzido.

Mais o que e isso?...porque me sinto atraido por esta estranha mulher?....eu nem sequer estou vendo o seu rosto. Então porque estou me sentindo tão bem próximo a ela?......

O pobre homem pensava tais coisas sem retirar sua visão da mesma, ao qual era nada mais e nada menos do que a extremamente bonita e atraente "03"

Ele estava se sentindo bem com ela, mais ao mesmo tempo por ser um guerreiro, também estava atento. Pois tudo isso era muito esquisito. Além deque ele podia notar que estava um pouco arrepiado. E tal efeito só se dava quando havia um inimigo muito mais forte doque ele, E em tal lugar só havia apenas a quela mulher no momento.

O homem engoliu seco e sentiu seu Corpo se tremer aos poucos.

Seria medo?

-não tenha medo senhor- a 03 falou calmamente e educadamente. Com sua bela voz soando como um tipo de tranquilizante.

-quê- quem é você?...que lugar é esse?-o homem perguntou exitante.

Ele queria por sua mão no cabo de sua espada. Porém ele sentiu que não seria uma boa ideia fazer isso na frente da mulher, pois tal coisa poderia ser considerado algo ofensivo por ela.

Na verdade ele tinha certeza que se tentasse atacala, por algum motivo ele sentia que sua cabeça sairia rolando pelo ar, e ele nem mesmo sequer notaria.

-muito prazer senhor, eu me chamo 03, sou uma serviçal do meu querido mestre. Ele lhe convida para uma conversa-

-se-seu mestre?-ele gaguejou.

-Sim por favor me acompanhe-

Ele a viu adentrar pelo portão. E ainda asim mesmo hesitante, ele sabia que precisava acompanhala. Mesmo com o medo.

Ao adentrar o portão, Ele notou que do lado de dentro da muralha se via outra grande muralha A muitas distâncias de onde estavam.

Próximo a 03, o homem viu uma esfera negra surgir e crescer diante dos seus olhos.

-por aqui por favor senhor, vamos encurtar toda essa distância rapidamente-a 03 emergiu para dentro do globo negro desaparecendo por completo.

Ele sabia que precisaria adentrar a estranha coisa também.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now