308

32 6 0
                                    

- e como exatamente eles pretendem atacar à distância, general? Digo, até onde nós nos informamos, os magos de nivel mestre do exército salahano só possuem habilidades de ataque a media distância.

E isso, já é o suficiente para que eles nos ataquem.

mas ainda assim em contra mão, também estariam na área de alcance de ataque de nossos magos.

A unica maneira de resolverem, seria se possuíssem magos com ataques mágicos de longa distância, mas como já dito, eles não possuem estes magos, mesmo que tenham melhorado muito o seu poderio belico.
Então como? Como nos atacariam a a distância, general?-

O longo questionamento feito por um dos integrantes ali, era algo ao qual todos estavam querendo perguntar já que também não entendiam a tática do inimigo.

Porém, sua general fez questão de responder.

-vivemos em uma sociedade e em um mundo onde crescemos acostumados com a magia a nossa volta.
a prova disso e exatamente o questionamento que você acaba de fazer. Digo, se vocês pensarem bem, existe várias maneiras de se atacar alguém a longa distância sem precisar se ultilizar da magia. Um exemplo, são as armas que usam do pó negro nos paises mais ricos e desenvolvidos.

Estamos tão confortáveis com a utilização de habilidades mágicas, que vocês se quer pensaram na possibilidade do inimigo talvez utilizar algo que não seja magico.-

Ao ouvirem tremenda coisa assustadora de sua general, todos na tenda, foram tomados pouco a pouco em medo ao pensar sobre o que poderia ser essa tal coisa "não magica"

-espere general?!-disse em nervosismo o comandante do esquadrão dos lanceiros- Está sugerindo que o ínimigo tenha armas do pó negro?!... Isso e impossível! A pesquisa de nossa inteligência não nos informou algo sobre os salahanos estarem fazendo acordos com os paises estrangeiros!

O único pais que talvez tenha os mesmos interesses que salaham, possivelmente seria saaran!; Mas nós já sabemos que saaran não é um pais tão rico ao ponto de comprar esse tipo de armamento!

E se tivessem, eu tenho absoluta certeza que eles já mais compartilhariam ou venderiam tais armas com os salahanos!
Os saaranianos são tão mesquinhos quantos os mesmos!-

Exato!

Isso mesmo, general!

O comandante dos lanceiros tem razão!

Todos falavam em concordância ums com os outros sobre os fatos postos ali.

De certa forma, a general sabia que os questionamos feitos não estavam errados.
Saaran realmente não era tão rico ao ponto de comprar tais engenharias não mágicas de ataque.

e realmente também eram ruins demais ao ponto de compartilhar ou vender esse tipo de poder, ainda que fosse para uma nação aparentemente amiga como eram os salahanos.

Em suma, todos tinham um ponto em comum com tais perguntas.
Porém, a general sabia que eles não haviam pensado em uma possibilidade mais fácil e viável.

-gosto dos pontos ditos aqui-a general falou-porém, de tudo o que disseram, vocês se quer pensaram em outra coisa um tanto óbvia-

-E que coisa óbvia seria essa minha general?- perguntou o lider do esquadrão dos arqueiros mágicos.

- já se esqueceram? a não muito tempo, a nossa inteligência coletou informações sobre estranhas atividades que o exercito salahano estariam fazendo. Isso semanas antes de declararem guerra oficial ao nosso pais-

Quando ouviram aquilo de sua general, era como se algo tivesse dado um estalo em suas mentes, os fazendo lenbrar de informações que foram passadas pela inteligência samerana a cada um deles antes dos eventos de tal terrível guerra.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora