Capítulo 82- I love every detail of you

4.6K 590 311
                                    


— Isso é ótimo! – Leah fala. — Já é uma certeza de paz, vocês não acham?
— Não, receber o cara que enviou Halbrand não é nada legal, muitos morreram por causa da ganância dele, e outra, esse babaca queria casar comigo. – Falo e Baela revira os olhos.
— Ninguém merece ter que aturar esse idiota, todos falam tão mal dele, dizem que é insuportável.
Hoje pela manhã recebemos um corvo de Pentos, o príncipe acha trágico que as relações de Essos com Westeros estejam tão abaladas, em mais específico com as Cidades Livres, ele se ofereceu para vir pessoalmente conversar com o rei, como uma demonstração de paz e harmonia, ele inclusive disse que não trará tantos guardas pois ele confia na honra do rei e sabe que ninguém fará mal a ele ou aos seus homens.
— Vamos falar de coisas boas, eu estou feliz... Teremos três casamentos no início do próximo ano, falta tão pouco... – Helaena fala.
— Bom, ainda não temos certeza... Aemond está conversando com o rei e ele precisa sobreviver ao nosso pai, então, veremos. – Minha irmã fala rindo, a porta se abre e Rhaena entra.
— O Meistre quer que você repouse, você não deveria estar aqui. – Ela fala diretamente para Helaena, seu semblante é de preocupação.
— Está tudo bem? – Ela assente.
— É só que tudo parece estar vindo em dobro, todo o cansaço e tenho sentido algumas dores ao dormir, por conta da posição. – Ela tenta se levanta e as minhas irmãs correm para ajudá-la.
— Pode deixar que eu vou com ela até o quarto. – Rhaena fala e nós assentimos, Leah finaliza meu cabelo e vai junto com as duas, assim que elas saem, começo a contar para Baela como foi a conversa com o meu avô e com os meus irmãos.

Com o meu avô foi mais "tranquilo", ele quis conversar sobre o que eu sinto pelo Aemond, saber se realmente é aquilo que eu quero, perguntou se eu não queria seguir conhecendo outros pretendentes e no final eu poderia escolher o Aemond ou se eu me encantasse por outro, poderia escolhê-lo, mas eu estou certa do que eu quero, sempre estive, eu quero o Aemond, ele disse que respeita qualquer que seja a minha decisão, meu pai logo chegou para argumentar, disse que esse não era o desejo dele, que ele ficaria contra esse casamento, meu avô rebateu fazendo o seguinte questionamento:
— Você quer ver a sua filha casar, não quer? Ou prefere que ela decida se casar escondida? Bom, foi o que você e Rhaenyra fizeram, se não quer que isso se repita, aceite a decisão dela. – Ele tentou rebater com o meu avô e a única coisa que ele respondeu foi:
— Agora está sentindo na pele, meu querido irmão. – Meu pai apenas assentiu, mas sei que ele não vai desistir, ele não acha que o Aemond é a melhor escolha para mim.
Depois de conversar com o meu avô, eu tive que enfrentar os meus irmãos, o primeiro questionamento de Luke foi sobre Erick, ele pensou que eu estava apaixonada por ele e por isso me entreguei, foi então que tive que explicar que minha primeira vez foi com o Aemond e que o Erick foi um momento complicado, mas só aconteceu uma vez e que eu sempre tive um certo interesse por Aemond, e quanto mais eu me aproximava dele, quanto mais nós passávamos algum tempo juntos, mais eu me apaixonava por ele, Luke quase teve um ataque, Joffrey apenas me encarava com o semblante confuso e Jace queria matar o Aemond porque ele não imagina que nós dois já tivéssemos avançado tanto assim, mas no final, eles acabaram aceitando o fato de que eu quero o Aemond e ele me quer, só que a vida do meu tio não vai ser tão fácil assim, ele vai ter que lutar muito para conquistar a confiança deles, palavras de Luke, não minhas.

— Sabe o que eu acho que deveríamos fazer agora para aliviar toda essa tensão? – Baela pergunta, só pelo seu olhar já sei o que ela quer.
— Voar? Vamos, por favor. – Levanto e ela logo vem atrás de mim. — Preciso levar os dois, se não eles vão achar que eu tenho preferência. – Minha irmã me olha como se estivesse me perguntando se estou falando sério. — Bom, Storm vai sentir ciúmes se eu levar ele, já o Cannibal vai querer ir atrás de Storm, então é mais fácil levar os dois.
— Domar o Cannibal, você tem cada ideia que pelos Deuses. – Ela fala rindo, nós duas descemos para o pátio, Jace e Joffrey estão treinando, o mais velho para assim que nos vê e vem rapidamente falar com Baela, me afasto na mesma hora, vou em direção ao Joff.
— Seu pai foi chamado pelo rei, Aemond está lá também. – Pelos Deuses, pensei que meu avô fosse conversar apenas com Aemond, colocar os dois no mesmo ambiente não é uma boa ideia. — Relaxa, se ele for matá-lo, será uma morte rápida. – Meu irmão fala se segurando para não rir.
— Que bom que te achei... – Luke está ofegante, parece que veio correndo. — Aqui, chegou para você. – Ele me entrega uma carta. — Não veio com nome algum, só diz que é para você.
Pego a carta e abro, não há nomes ou escrito o lugar de onde veio, apenas uma mensagem.
"Ele já sabe que é você, não confie em ninguém, há traidores bem ao seu lado, tome cuidado."

The Fate of House Targaryen - Aemond TargaryenWhere stories live. Discover now