Vigésimo primeiro capitulo!

11.8K 622 16
                                    

Cheguei na escola e me despedi do Pedro com um beijo gostoso que fez minha dor de cabeça diminuir mais ainda e fui pra minha sala, Ana como sempre já estava lá, sentada me esperando.
- Bom dia - eu disse sem esconder meu cansaço
- Bom dia, o que houve? - ela perguntou me olhando
- Usei sua langerie e não durmi a noite inteira - olhei pra ela e tentei sorrir
- Então a noite foi boa ? - ela riu
- Nossa, a melhor noite da minha vida - eu disse bocejando e sorrindo ao mesmo tempo
- Essa era minha intenção - ela piscou e sorriu
- Obrigada amiga - eu sorri e dei um beijo em sua testa
Assistimos as aulas e fomos para o recreio, ficamos com nossos amores até a hora de bater o sinal. Enquanto estávamos juntos no recreio eu tentava ignorar aquelas meninas me olhando com cara de ódio e principalmente aquela que tinha me parado na festa da Ana. Tive a certeza que ela sentia algo a mais pelo Pedro, apesar dele ter me dito que eles só tiveram '' um lance ''. Voltei pra sala e comentei isso com a Ana, pedi pra ela me contar tudo o que ela sabia a respeito dessa garota.
Ana me contou que raramente via os dois juntos no colégio, e quando via, estavam brigando. Me contou que deve ter visto eles se beijando uma vez na vida e que ele não demonstrava muito interesse por ela. Na hora que ela me falou isso veio na minha cabeça um amor não correspondido, ela gostava dele e ele não. Imaginei que ela ainda não tivesse esquecido Pedro e que por isso ficava me olhando com aquela cara de ódio. Sei que ela deveria ter sofrido com isso, um amor não correspondido não é nada fácil, mas temos que seguir em frente, a vida continua! Mas acho que ela não tinha essa mesma idéia de vida que eu tinha. Me perdi em meus pensamentos todo o resto da aula e nem percebi que o sinal tinha tocado.
- Amiga, o sinal acabou de tocar, levanta! - Ana gritou
- Ah, obrigada amiga! Beijo - me despedi de Ana e fui embora
No caminho de casa encontrei Pedro, como sempre. Ele me deu um beijo e fomos abraçados, ele percebeu que eu estava do lado dele mas que meus pensamentos estavam longe, ainda sim estavam na garota que provavelmente era apaixonada pelo meu Pê.
- Tá pensativa hoje.. - ele me olhou
- É.. - eu sorri
- Tá pensando em que? - ele não aguentou de curiosidade e perguntou
- Ah, a maioria dos meus pensamentos estão na PAULA. - eu o olhei
- O que tem ela? - ele perguntou
- O que rolou entre vocês? - eu perguntei e ele sorriu
- Nada - ele continuou sorrindo
- Nada? Pra você né? - eu também sorri
- Bom... pra mim não foi nada - ele continuou andando
- Me conta - eu insisti
- Pra que amor? Passado.. - ele me deu um beijo na testa
- Ah, sou curiosa - insisti denovo
- Ok.. - ele disse vencido pelo cansaço
Pedro começou a me contar que eles ficaram numa festa e que ela se declarou pra ele, disse que o amava desde a primeira vez que o viu e que ele não saia da cabeça dela. Me contou que eles ficaram depois umas 5 vezes e que ele não quis continuar porque ele se sentiu pressionado por ela, por não sentir a mesma coisa que ela. Agora eu pude entender tudo. Ela ainda era apaixonada por ele, e ele não.
Depois que Pedro me contou o que eu já suspeitava sobre essa tal Paula, sim, a individua chamava Paula, eu não quis entrar em detalhes. Percebi que ele ficava desconfortável ao falar nesse assunto, deixei de lado e tentei afastar meus pensamentos que se voltavam nela.
Chegando em casa almoçamos e fui pro meu quarto dormir. Achei que não tinha necessidade de arrumar a casa então tomei um banho e entrei no meu orkut, percebi que minhas fotos eram muito antigas e resolvi mudar o visual do meu orkut e tirar umas fotos. Como eu estava bem animada, me maquiei e tirei algumas fotos até ouvir batidas na porta. Mandei entrar e era meu amor com uma bermuda e uma camiseta, imaginei que ele tivesse ido buscar o pão, porque ele aparentava estar arrumado e estava lindo, como sempre. Ele entrou e me deu um beijo
- O que tá fazendo? - ele olhou pra câmera que estava em minha mão
- Tô tirando umas fotos pra colocar no meu orkut - eu sorri
- Hmm.. tem algum cara querendo ver fotos suas? - ele perguntou tentando esconder o ciúme em sua voz
- Não, só que minhas fotos no orkut estão muito velhas. - eu ri
- Só por isso ? - ele perguntou
- Sim! - eu sorri
- Ah, então vamos tirar juntos amor? - ele perguntou animado
Na mesma hora começamos a tirar várias fotos, estava muito divertido, tiramos fotos lindas e rimos muito com as fotos dele fazendo gracinha, paramos para olhar e várias ficaram boas, mas a minha preferida foi uma em que eu olhava pra ele bem próxima de seu rosto e ele sorria pra mim, era a foto mais linda que eu já tinha visto.

Era só meu irmão...Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz