Capítulo 1

837 50 4
                                    

O protagonista do romance sempre enfrentou provações e tribulações.

Essas provações podem ser obstáculos para tomar o poder ou herdar uma família, ou tentações de personagens coadjuvantes que tentam seduzir o protagonista.

'E a personagem coadjuvante inútil deste romance não é outra senão eu, Luna Peils.'

Luna é amiga de infância do protagonista masculino e rival da protagonista feminina.

Luna, uma personagem coadjuvante que inicialmente gira em torno do tema amigos de infância, morre repentinamente sem fazer barulho após causar problemas para o protagonista masculino.

No funeral, a mulher ouve mais comentários como: "Você deveria ter sido mais cuidadoso no seu comportamento" do que "Descanse em paz".

As pessoas podem pensar que tudo mudará se ela mudar de ideia e viver em paz. No entanto, uma vez que ela percebeu que tipo de personagem ela era, os mal-entendidos já se espalharam de forma irreversível. Em outras palavras, já era muito tarde, tarde demais.

"Senhorita, há um convidado. Mas, hum... aí...

Luna finalmente percebe que o dia chegou através do tom e da expressão da empregada Laura.

Este é o dia em que Luna Peils, personagem coadjuvante, é pega pelas amigas da protagonista e leva uma surra.

'Eu deveria ter suspeitado do nome Fersen Rodrian desde o início.'

Porém, ao ouvir apenas alguns nomes do livro, quem perceberia imediatamente que eles reencarnaram em um romance? Além disso, devido à leitura de muitos romances, também não era um nome particularmente memorável.

Não era como se fosse um romance especialmente interessante.

Além disso, o fato de ela ter renascido mantendo memórias de sua vida passada foi tão surpreendente que ela nem se importou com esses nomes familiares. Graças a isso, ela viveu uma vida um tanto satisfatória, sem sequer suspeitar de sua verdadeira identidade.

[Não vou apenas sentar e ver você seduzir Fersen Rodrian.]

Uma mensagem escrita com sangue que um dia chegou até ela a fez perceber uma verdade que ela não queria saber. Claro, ela não percebeu imediatamente: 'Eu sou a malvada Luna Peils'.

Seguindo a carta, um bando de animais mortos apareceu na frente de sua porta.

O servo que sofreu uma queimadura inexplicável na perna parou de trabalhar.

A única carruagem da mansão quebrou e os cavalos morreram após comerem plantas venenosas.

Devido aos padrões familiares que ela tinha visto em algum lugar antes, ela foi forçada a perceber a situação em que se encontrava.

Então ela tentou manter distância de Fersen e viver sem qualquer contato com ele... Infelizmente, Fersen gostava muito dela como amiga e era tão persistente que nem ouviu seu apelo para deixá-la em paz. Em suma, apesar dos rumores generalizados, nem tudo foi atribuído à culpa de Fersen por ter uma namorada enquanto ainda cuidava das amigas.

"Estamos aqui para lhe contar uma coisa."

Mais de dez mulheres compareceram à mansão do barão, localizada na periferia da capital. Essas mulheres eram amigas de Seira Granada, protagonista da novela.

Considerando tudo o que havia suportado, ela quis congelar a água e despejá-la sobre eles, mandando-os voltar, mas infelizmente o pobre baronato não tinha água gelada.

Luna entregou seu cardigã para a empregada, Laura, e acenou com a cabeça.

"Vou recebê-los na sala de estar."

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now