Capítulo 7

249 37 0
                                    

"Certo. Você tem razão. O jovem duque Rodrian é realmente um tolo sem cérebro. É revigorante conhecer alguém que consegue fazer um julgamento objetivo depois de muito tempo."

Ao mesmo tempo, aqueles que enviaram olhares ameaçadores para Luna também riram alegremente.

O que está acontecendo? Por que de repente esta é uma atmosfera alegre? Ela não sabia o que aconteceu ou por quê, mas estranhamente, ele parecia ser uma das poucas pessoas que desprezava Fersen ao extremo.

"Peço desculpas pelo erro nos rumores. Fui extremamente rude com alguém de quem não gosto tanto. Então, é o amor unilateral do jovem duque Rodrian?

Ele perguntou como se achasse interessante. Em resposta, Luna franziu a testa seriamente e negou suas palavras mais uma vez.

"Não, absolutamente não. Ele tem outra pessoa como amante.

Fersen amava apenas Seira. Essa foi uma parte que ela acreditou sem dúvida depois de ler o original.

"Então por que diabos o jovem duque Rodrian se comporta assim?"

"Ele é louco. Ele não está em seu juízo perfeito. Todos pensam que estão certos e que suas ações são justificadas."

Quando Luna respondeu com um tom amargo, o homem sorriu como se estivesse gostando. Ele pareceu muito satisfeito ao ouvir Fersen sendo criticado.

"Parece que a jovem tem um julgamento preciso. Sim, ele não está em seu juízo perfeito. Ele acha que suas ações são justificadas."

"Ele não apenas não está em seu juízo perfeito, mas também irrita os outros."

Ela criou uma situação frustrante na medida em que se atreveu a vir extrair o ouro. Se Fersen tivesse se comportado corretamente, esta situação não teria ocorrido.

Os mercenários que ouviam a conversa assentiram, e o homem também respondeu concordando com as palavras de Luna, como se não gostasse de Fersen.

"Se considerarmos os danos causados, ele pode ser considerado o pior do Império."

"No Império? Uau, sua avaliação é muito severa. Mesmo considerando todo o continente? Ele tem delírios graves e capacidade excepcional de interpretar as coisas como lhe agrada."

"Sim está certo. Ele até fábrica eventos inexistentes e se ilude pensando que foi prejudicado."

O que está acontecendo? Ele é alguém que nunca vi antes, por que ele consegue se comunicar tão bem? Parece que ele é a alma gêmea perdida de um espírito perdido...

Desde que nasceu neste mundo, Luna sentiu pela primeira vez um profundo sentimento de empatia por outra pessoa. Além disso, descobriu que conseguia comunicar-se muito melhor com ele do que com Fersen, que conhecia há mais de dez anos.

Claro, era uma comparação estranha, já que até um cachorro que passava conseguia se comunicar melhor que Fersen.

De qualquer forma, eles trocaram apenas algumas palavras, mas com uma conversa que se conectou melhor do que com o próprio pai, o gosto de Luna pelo homem disparou. Os olhos de Luna brilharam enquanto ela repetia suas palavras.

"Isso mesmo. Ele é a primeira pessoa que conheci que é um incômodo. Se alguém como ele existe, é melhor não tê-lo. Ele apenas provoca problemas e perturba a paz do mundo."

"Essa é uma boa ideia. Então, devemos nos livrar dele?"

Os olhos do homem piscaram por um momento, como se ele pudesse apagar Fersen deste mundo se lhe dissessem para fazê-lo. Claro, Fersen é o protagonista deste mundo, então não chegaria a esse ponto, mas Luna acenou com a cabeça, esperando que o homem pelo menos considerasse remover Fersen.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now