Capítulo 2

348 45 2
                                    

Poucos dias depois, Fersen Rodrian, a pessoa que a colocou nessa situação, veio procurá-la.

"Luna! Por que você de repente está se recusando a me conhecer? Huh!? Por favor abra a porta!"

Ao vê-lo gritar debaixo da janela, parecia que as jovens que visitaram a mansão recentemente haviam contado a Fersen sobre a conversa anterior.

Na verdade, ela fez um bom trabalho ao transmitir a mensagem por meio de terceiros. Ao contrário do passado, quando tratava as palavras de Luna como uma piada, agora a reação de Fersen foi séria. Ele ficou ainda mais desesperado quando Luna se recusou a abrir a porta.

"Luna! Por favor fale comigo! Se fiz algo errado, peço desculpas por tudo!"

Graças ao apelo de Laura para não deixá-lo entrar na mansão, Fersen estava implorando a Luna debaixo da janela há duas horas.

Finalmente, Luna, que o ignorou casualmente, terminou de assinar os documentos que esperava.

[Acordo de Aquisição de Terrenos]

Era um documento afirmando que ele compraria uma parte da propriedade Peils de propriedade do barão.

Como era apenas uma pequena montanha de escombros, ela conseguiu comprá-lo com o dinheiro que economizou diligentemente.

'Para vender sem nem saber o que há...'

Luna ficou indignada com o autor desse romance de merda. Mesmo sendo apenas uma vilã coadjuvante, ela foi retratada como alguém que não apenas mata, mas também desperdiça todo o dinheiro que seu pai tinha.

Além disso, a propriedade que ela pensava ser apenas um pedaço de terra sem valor acabou por ter uma mina de ouro. Foi revelado na história que ela viveu na pobreza toda a sua vida sem perceber, até que a vendeu por uma ninharia para outra pessoa. Foi realmente demais.

'Ele deve ter criado tal plano intencionalmente... Mas agora que o comprei, posso finalmente relaxar.'

Mais precisamente, não era uma mina de ouro, mas um veio de ouro na montanha. No entanto, assim que ela começou a cavar, o ouro jorrou. A vida miserável desta pessoa pobre parecia estar chegando ao fim.

Após terminar a assinatura, Luna, que já havia lido os documentos diversas vezes, finalmente relaxou e abriu um livro. Naquele momento, a voz de Fersen entrou mais uma vez pela janela aberta, implorando por uma conversa.

"Luna! Eu estava completamente errado! Então, por favor, vamos esclarecer o mal-entendido através do diálogo!"

Que absurdo. Luna não tinha intenção de conversar com ele, pois isso só a deixaria mais frustrada.

'Além disso, é por sua causa que eu posso morrer. Por causa das ações que você está tomando agora.'

Luna deixou as palavras vazias de Fersen passarem por um ouvido e virou as páginas do livro. Não era particularmente interessante, parecia mais um livro de informações imobiliárias que listava todos os territórios do império.

'Em alguns lugares, inesperadamente, foram descobertas minas de diamantes...'

Parecia que o autor tinha uma queda por minas escondidas, pois não foi apenas na propriedade Peils que foi encontrada uma fortuna no território abandonado.

Embora ela não se lembrasse bem dos detalhes porque foram encobertos, ela tinha planos de explorar as terras com potencial depois de comprar todas elas.

'Afinal, nossa família já está podre, então eu deveria pelo menos ganhar dinheiro se quiser ganhar honra.'

Com esse pensamento em mente, Luna mergulhou um pouco no livro, procurando locais onde pudesse haver minas. Mas então ela ouviu um novo som do lado de fora da janela.

The Male Lead? I Don't Want HimOù les histoires vivent. Découvrez maintenant