Capítulo 98

51 7 1
                                    

* * *

Devido à agenda apressada, não havia muitas pessoas reunidas em frente ao hospital. No entanto, também não estava vazio.

De repente, um pedestal foi erguido em frente ao prédio e as pessoas iam e vinham, despertando a curiosidade de muitos transeuntes.

Como Luna chegou um pouco antes do início do evento, ela deu uma breve olhada ao redor do hospital e conversou com várias pessoas. Apesar do comentário sarcástico de Laura sobre a abertura muito cedo, o hospital estava muito bem preparado.

Ao sair do hospital com Laura exclamando que aquilo parecia mais um hospital do que o esperado, Rosemary, que acabara de chegar, deu as boas-vindas a Luna.

"Senhora Luna!"

Já se passaram quase três semanas desde que Luna a viu depois da refeição na propriedade do Marquês. Rosemary, que estava quase à beira das lágrimas, aproximou-se de Luna e agarrou sua mão com firmeza.

"Eu realmente senti sua falta!"

Luna também se sentiu vazia sem a presença de Rosemary durante esse período.

Apesar de sua agenda lotada, ela ocasionalmente se perguntava se Rosemary estava bem, então Luna segurou sua mão e sorriu abertamente.

"Também senti sua falta. Como você tem estado?"

"Nada bom! Ouvi dizer que você foi para o campo e não aguentei.

Rosemary falava inquieta, como um cachorrinho que reencontra o dono perdido.

Embora ela tivesse ouvido falar que Luna foi para o campo, ela foi para a mansão mais duas vezes por preocupação, só para garantir.

Foi fofo também. O Marquês e a Marquesa apareceram atrás dela. Eles fizeram contato visual com Luna e a cumprimentaram educadamente.

Depois de ouvir toda a situação de Antes, Luna os cumprimentou com sentimentos complicados.

Embora fossem pais que fizeram algo errado com os filhos, eles também eram os únicos membros da família, então ela esperava que algum dia as coisas dessem certo para eles.

"Huh? Irmão, o que é esse colar?"

Nesse ínterim, Rosemary notou o colar de Antes e franziu as sobrancelhas ao perguntar.

Foi porque havia um anel de flores que não combinava com um nobre, nem combinava com Antes, balançando perto do peito. Foi tão desagradável que fez seu couro cabeludo arrepiar.

"O que?"

Quando ela perguntou, ela recebeu uma resposta indiferente.

Vendo que ele não queria explicar para ela, Luna, que estava se sentindo estranha, sorriu e explicou para Rosemary.

"É um anel que comprei no mercado quando fomos inspecionar a mina e paramos em um mercado noturno. Parece que ele gostou. Ele está usando isso desde então.

"...Sim? Um mercado noturno?

Já era surpreendente que eles tivessem comprado algo em um mercado noturno, mas Rosemary não conseguia entender por que ele ainda o usava no pescoço. Para ela, era um anel muito simples e normal.

Laura, sentindo coceira, arregaçou as mangas e se aproximou. Embora tenha sido um pouco atrevido, ela não resistiu em exibir o anel que Luna e Antes desenharam juntas.

"Senhorita Rosemary, você sabe o que é esse anel?"

Ao ouvir uma breve explicação de que Luna e Antes haviam trazido anéis iguais no mercado noturno, Rosemary, sem nenhuma pretensão, abriu bem a boca.

The Male Lead? I Don't Want HimDonde viven las historias. Descúbrelo ahora