Capítulo 78

65 10 0
                                    

* * *

"Sinto muito pelo passo desnecessário. Como eu disse, não foi nada. Tratava-se de investir na minha mina."

Dado que a expressão de Rosemary continuava desfavorável, Luna a confortou.

Não é sobre isso. O investimento foi uma desculpa e parece que o príncipe herdeiro está interessado em Luna.

Até mesmo um investimento em uma mina, talvez até uma aquisição de uma mina. Nesse caso, eles poderiam se encontrar com frequência e por muito tempo. Enquanto isso, ele pode levar Luna embora.

Não percebendo a intenção astuta do príncipe herdeiro, Luna pareceu favorecê-lo, o que deprimiu ainda mais Rosemary.

Porém, sem qualquer evidência concreta, não havia como reprová-lo.

"Você não me pediu para vir de manhã, certo? Por favor, avise-me se ele vier inesperadamente novamente. Mesmo à noite está bem. Entender?"

Agora, sabendo que não era mais perigoso encontrar Callion sozinho, não havia necessidade de fazê-lo, mas Rosemary parecia intensamente preocupada, então Luna concordou.

"A propósito, como o jovem senhor se tornou amigo do príncipe herdeiro? Pela conversa, parece que eles se conhecem desde pequenos."

Apesar de afirmar claramente que não eram amigos, Antes franziu a testa, mas logo recuperou a compostura.

Ao vê-lo mencionar casualmente "amigo", parecia que ela poderia ter ficado chateada por não ter mencionado isso antes.

Em suma, foi deixado de lado antes devido à presença do Príncipe Herdeiro, mas agora parecia mais uma expressão de advertência.

Com isso, Antes explicou tudo como estava para não provocar ainda mais a raiva de Luna.

"Conheci Callion quando tinha dez anos. Foi quando acertei Fersen e fui solicitado a pagar uma grande indenização e, furioso, saí de casa."

Nessas circunstâncias, parece que Antes, que estava magoado e com raiva, se encontrou e foi consolado. Luna, naturalmente antecipando o resto da história, acenou com a cabeça em compreensão.

"Naquela época, eu estava na floresta perto do palácio, e Callion, ao me encontrar, olhou para minha aparência e meus olhos e perguntou: 'Você é aquele suposto louco?'"

"Ah..."

Luna suspirou suavemente. Em vez de conforto, foi uma lesão direta. No entanto, parecia um cenário onde ele iria confortar depois de confirmar a verdade.

Esperando por isso, ela assentiu e Antes continuou.

"Então eu olhei para ele e ele realmente começou a me provocar, dizendo 'Eu sabia que você estava bravo'. Tentei evitá-lo, mas ele me seguiu por cerca de três horas, até cantando."

"..."

"Na época eu estava de mau humor, então bati nele algumas vezes antes de voltar à minha vida tranquila. Deixar-me irritado o suficiente para voltar para casa pode ser considerado uma boa ação."

Parecia haver muita coisa reprimida, como Narrou Sarcasticamente Antes, falando bastante.

"Mesmo depois, sempre que eu saía de casa, nos conhecíamos, e ele sempre me irritava, o que fazia com que meus episódios de fuga durassem pouco. Isso continuou até que me mudei para o território de Vincent, quase atormentado por mais de dois anos."

"Então você saiu de casa como se nunca mais fosse voltar, mas voltou antes do pôr do sol, certo?"

Percebendo a verdade desconhecida, Rosemary suspirou suavemente. Callion era mais excêntrico do que ela pensava, o que deixou Luna momentaneamente sem palavras.

The Male Lead? I Don't Want HimМесто, где живут истории. Откройте их для себя