Capítulo 41

68 12 0
                                    

* * *

Embora Luna pensasse que não haveria muito o que fazer, ela estava muito ocupada enquanto se preparava para a festa.

Ela cumprimentou os servos da mansão e construiu relacionamento com eles, e se preparou para começar a cavar nas minas de pedra que havia comprado. A festa foi preparada pelo mordomo.

Talvez por se tratar de uma mansão onde o dono não ficava há muito tempo, os criados cuidavam das tarefas antes mesmo de Luna dar qualquer instrução. Graças a isso, Luna conseguiu se concentrar em suas tarefas principais sem interrupções.

"Senhorita Luna, peço desculpas por incomodá-la desde manhã. Selecionei empresas com base nas condições que você mencionou. Pessoalmente, acho que este pode ser adequado."

Pela manhã, Luna recebeu os documentos do advogado Royer.

Eram empresas que iriam extrair a pedra. As condições eram que a empresa tivesse um tamanho razoável, estivesse em operação há muito tempo e nunca tivesse sido alvo de escândalo.

Depois de revisar os documentos de Royer, Luna os devolveu com uma resposta.

"Então, você pode contatá-los? E, por favor, envie esta carta para a secretária do meu pai, Tein."

Como não houve comunicação sobre em qual mansão eles haviam se instalado, o destino era a Guilda Comercial Antares. Eles certamente o repassariam se fosse enviado para lá.

"Entendido. Eu cuidarei disso imediatamente."

Royer agora era praticamente o secretário de Luna, cuidando de todas as tarefas que ela lhe pedia.

Enquanto Royer reunia os documentos e a carta, Luna se levantou da cadeira, pronta para o café da manhã.

"Falando nisso, ouvi dizer que Emma será responsável pelas refeições principais a partir de hoje."

"Sim, estou ansioso para comer a comida de Emma novamente. Você não acreditaria o quanto senti falta disso em apenas alguns dias."

"Eu sinto o mesmo. Emma é a melhor chef."

Eles conversaram enquanto desciam as escadas, onde encontraram Laura. Ela também estava indo para a sala de jantar. Quando eles chegaram, Emma, ​​ao ver os três, parecia um pouco confusa.

"Emma, ​​o que há de errado?"

"Huh? Oh nada! Vou trazer sua refeição imediatamente! Por favor espere um momento!"

Por que ela reagiu dessa maneira? Houve um erro porque é o primeiro dia dela?

Enquanto esperava pela refeição, não demorou muito para que Emma a servisse.

O chefe de cozinha era sempre quem servia? Havia vários criados designados para a sala de jantar, mas por alguma razão, apenas Emma estava correndo servindo a comida.

"Então vou indo agora, senhorita. A cozinha é tão grande e ainda não estou acostumada. Então estou um pouco preocupado com o sabor. Mesmo que tenha um gosto um pouco diferente do normal, por favor, entenda. Você sabe, certo?"

"Se você está preocupado com isso, é como se o céu estivesse caindo."

Parecia que ela tinha muito o que fazer desde que era seu primeiro dia. Como chefe de cozinha, ela deveria se concentrar na culinária.

Com a permissão de Luna, Emma saiu rapidamente da sala de jantar. Luna estava prestes a começar a comer quando Laura, que provou a comida primeiro, inclinou a cabeça como se algo estivesse estranho.

"Hum? Algo está errado... Não tem gosto do que Emma faz. O sabor é completamente diferente do que comemos antes. Ah! Não estou dizendo que é de mau gosto, mas... está faltando alguma coisa?"

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now