Capítulo 64

54 10 1
                                    

* * *

Instando apressadamente, Antes chegou à mansão de Luna e verificou a hora. Ia ser meia-noite em breve.

Embora o vento frio batesse diretamente e parecesse fazer suas bochechas formigarem, estava tudo bem desde que ele chegou na hora certa.

Atravessando rapidamente o jardim, Antes ia entrar depois de amarrar às pressas o cavalo no poste da entrada, quando alguém o chamou do terraço do primeiro andar.

"Huh? Jovem senhor Antes...?"

Era Lua. Ela estava um pouco embriagada, a parte superior do corpo estendida sobre a grade do terraço, rindo enquanto cumprimentava Antes, que correu até ela.

"Por que você está tão atrasado?"

"Fiquei preso em algum trabalho."

Antes, respondendo como sempre, tirou o casaco e colocou-o sobre Luna, que estava vestida com roupas leves, fazendo com que a preocupação ofuscasse a alegria do reencontro.

"Está frio, por que você está aqui? Por que você não entrou?

"Esperei porque o aniversário do jovem senhor estava terminando e você não tinha chegado. Talvez eu tenha ficado um pouco tonto e sentido o calor também."

Ao saber que ela esperava no frio, Antes sentiu momentaneamente como se fosse atingido no plexo solar. Ele deveria dizer a ela para entrar e se aquecer, mas as palavras não saíram facilmente.

"Feliz aniversário. Você ficou um ano mais velho.

Quando Antes não disse nada, Luna bateu levemente a taça de vinho na bochecha dele.

"Que você envelheça muito sem morrer, tipo cem anos. Só então você poderá se gabar do envelhecimento. Ah, claro, você não deveria ficar doente. Custa muito dinheiro e não está nem na moda viver até os cem anos estando doente hoje em dia."

Luna, balbuciando sozinha, desejou a longevidade de Antes.

A conversa não foi nada divertida, mas Antes levou-a muito a sério e disse que o faria.

"Agora que penso nisso, eu tinha um presente, mas... todos nós acabamos comendo. Lady Rosemary queria isso e teve um ataque. Como o jovem senhor estava atrasado, não tivemos escolha. Você deveria ter vindo mais cedo. Por que você estava tão atrasado? É quase no dia seguinte.

Luna, sacudindo a taça de vinho como se fosse deixá-la cair a qualquer momento, o repreendeu. Antes rapidamente arrancou o copo da mão dela temendo que ela o deixasse cair.

"...É perigoso. E o copo que eu te dei?

"Isso é para quando o jovem senhor e eu bebermos vinho. Ainda não bebemos vinho.

Ao estender a mão para pegar o copo de volta, sua mão tocou levemente a bochecha de Antes.

"Meu Deus... Por que está tão frio? Nesse ritmo, sua bochecha irá congelar. Você está bem?"

Mesmo em meio ao estado de embriaguez, ela parecia notar o frio. Luna aqueceu a bochecha de Antes com a palma da mão relativamente quente.

Porém, infelizmente, em vez de sua bochecha esquentar, a mão de Luna ficou gradualmente mais fria. Antes tirou as luvas e colocou a mão na mão de Luna que esquentava sua bochecha.

"...Está frio, você deveria entrar."

Antes retirou a mão de Luna e criou alguma distância.

Seja por causa dos raros parabéns ou pela atmosfera, uma emoção desconhecida o envolveu.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now