Capítulo 83

53 9 0
                                    

* * *

No dia seguinte, Fersen enviou alguém às mansões dos nobres de manhã cedo. Ele estava irritado porque estava entregando as mercadorias sem problemas até agora, mas não sabia o que estava acontecendo desta vez.

"Jovem senhor Fersen!"

Enquanto isso, Seira procurava Fersen. Ultimamente, o temperamento de Fersen estava muito agressivo, então ela visitou um pouco mais cedo do que o normal.

Como esperado, Fersen não parecia melhor do que ontem. Seira entregou um calmante chá preto a um criado e sentou-se ao lado de Fersen.

"Você dormiu um pouco? Você parece cansado."

"...Eu fiz. Mas acordei cedo.

"Que tal fechar um pouco os olhos? Mesmo que por apenas trinta minutos. Eu vou te acordar.

Seira gentilmente agarrou a mão de Fersen e sorriu. Ela tentou aliviar o clima, mas não ajudou Fersen, que teve uma série de acontecimentos infelizes.

'É porque eu não consegui dormir que acordei, como ela espera que eu feche os olhos agora?'

Ele se sentiu aborrecido e irritado como se ela estivesse pregando sem saber da situação.

"Está tudo bem. Não há tempo para isso. Não deveríamos também lidar com os parceiros de negócios restantes da Guilda Comercial Antares?"

Ele conseguiu garantir alguns grandes comerciantes, mas a Guilda Comercial Antares ainda estava aguentando.

E ele pensou que era por causa da mina de ouro de Luna, o que o enfureceu.

Fersen pegou os documentos novamente. Se ele não conseguisse sequestrar o comerciante, destruí-lo seria suficiente. E para isso ele precisava de informações.

"Jovem senhor Fersen..."

Seira tentou confortá-lo, mas vendo que não funcionou, ela se sentiu desanimada. Ela queria ser útil, mas agora não tinha como ajudá-lo.

A atmosfera sugeria que Fersen poderia ficar com raiva se ela tentasse falar com ele novamente, então ela apenas o observou em silêncio, esperando que ele voltasse ao que era antes em breve.

"Jovem mestre de salto alto!"

Algumas pessoas que ele havia enviado para as mansões dos nobres no início da manhã retornaram.

Pensando que eles poderiam ter retornado devido a nenhuma descoberta útil, Fersen começou a se sentir aliviado, mas eles trouxeram notícias inesperadas.

"Fomos para a mansão, mas não havia ninguém lá!"

"...O que?"

Ele não conseguia entender o que eles queriam dizer. Diante da reação perplexa de Fersen, o homem explicou a situação novamente.

"Não só eu, mas aqueles que foram às mansões de outras pessoas também disseram que não conheceram ninguém! Até os servos tinham ido embora, não podíamos perguntar o que estava acontecendo!"

"O que?!"

Que conversa absurda foi essa! Fersen saiu apressadamente de seu escritório.

"Jovem senhor Fersen!"

Seira a seguiu apressadamente, mas perseguir a sombra de Fersen foi difícil com seus sapatos pontudos e vestido volumoso.

Deixando Seira para trás, Fersen cavalgou sozinho até a mansão mais próxima do Barão Kotn e se deparou com uma mansão verdadeiramente vazia e assustadoramente silenciosa.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now