Capítulo 81

60 8 1
                                    

Foram eles que abandonaram os Antes em primeiro lugar, buscando lucro em vez de relacionamentos, mas agora mencionar o antigo afeto parecia muito barato.

"..."

A reação fria, como se nenhum sangue fosse sair mesmo se picado, fez o Barão e o Visconde fecharem a boca por um momento.

Como disse Antes, eles tinham estragado a relação ao procurarem primeiro o lucro, e a pouca consciência que lhes restava picou-os.

"Se você terminou seu negócio, por favor volte. Graças a vocês dois, muito trabalho se acumulou e estou ocupado."

Antes pegou novamente os documentos jogados e respondeu. Não era desculpa, ele estava muito ocupado e desejou que eles fossem embora se fossem apenas dizer palavras inúteis.

Com isso, o Barão Kotn e o Visconde Gamay franziram a testa.

É claro que eles não esperavam ser facilmente aceitos, pois ficariam chateados, mas não podiam nem imaginar serem rejeitados sem serem devidamente ouvidos.

Afinal, ele também precisava deles para operar adequadamente a guilda. Os dois homens expressaram sua insatisfação, perguntando-se por que ele estava sendo tão teimoso.

"Sem nós, a guilda não funcionaria, certo! É por isso que estamos dizendo que voltaremos, por que você está sendo tão duro?!"

"Isso mesmo! Nossos produtos têm participação de mercado!"

Antes largou novamente o maço de documentos. E então olhou para os dois homens com olhos frios.

Com um olhar que queria separá-los, o Barão e o Visconde evitaram seu olhar sem saber.

Tinham-se esquecido, mas Antes era um homem de enormes rumores.

"Essa participação de mercado, quem você acha que conseguiu? Quando você contratou comigo, você não se lembra que seus produtos quase não eram vendidos? Parece que você não acha que pode fazer outros negócios crescerem da mesma maneira."

"...!"

Com essa resposta, o Barão e o Visconde perceberam que Antes procurava outros parceiros comerciais.

Na verdade, os contratos já estavam finalizados e faltava pouco para a coleta dos produtos para distribuição. De qualquer forma, isso significava que não havia mais necessidade de se apegar a esses dois homens.

Incapazes de abrir a boca diante da realidade que finalmente compreenderam, parecia que alguém havia batido em suas cabeças com um martelo.

O que fazer, o que fazer? Se continuar assim, eles não poderão evitar o fornecimento gratuito de mercadorias para Fersen pelo resto de suas vidas.

Confuso, o Barão que vagou por um momento, logo largou tudo e se ajoelhou no chão.

"Por favor me perdoe! Foi tudo minha culpa! Se continuar assim, forneceremos mercadorias gratuitamente para a guilda de Rordrian pelo resto de nossas vidas, por favor, só desta vez, ajude-nos mesmo que seja um pouco!"

No entanto, Antes não demonstrou nenhuma reação particular. Qual era o sentido de se ajoelhar?

Foi apenas um ato dos joelhos tocando o chão, não uma ação particularmente útil.

Por causa disso, o Barão Kotn também se ajoelhou ao lado do Visconde Gamay. Eles não podiam desistir do negócio que lhes permitia viver nobremente, apesar de não serem dignos de nota.

"Não nos importamos se a proporção for reduzida! Não, mesmo que você pudesse ajudar um pouco para cancelar o contrato, ficaremos gratos pelo resto da vida! Faremos tudo o que você pedir, por favor, ajude-nos!

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now