Capítulo 65

55 11 0
                                    

"Será que você não gostou da carta...? Eu dei muito precipitadamente?

Eu deveria ter esperado até depois do café da manhã. Lamentando estranhamente, Rosemary viu Luna abaixar a cabeça.

"Não, não é isso... nunca pensei em tal coisa. Nunca recebi nada assim antes..."

Fersen não era do tipo que enviava essas coisas. Ele preferiria vir visitá-lo mais uma vez. O Barão recebeu um cartão de felicitações, mas não era de Luna.

De repente, Rosemary mordeu o lábio, incapaz de esconder sua tristeza ao descobrir o passado triste de Luna.

Ela ficou com raiva pelo fato de essa pessoa boa e linda ter sofrido por causa de algumas pessoas más.

"Você receberá muito hoje e amanhã. Além disso, você deve escrever tantas cartas. Então, por favor, leia rapidamente. Minha mãe e meu pai estão esperando ansiosamente por uma resposta. E eu também."

Luna, de olhos brilhantes, rasgou a carta. Era típico, sem nada muito atraente.

Dito isto, não foi totalmente desinteressante. Luna sorriu levemente com a mensagem pedindo cooperação no próximo ano.

Claro, houve algumas frases que causaram um pouco de preocupação.

"Uma festa de Ano Novo... eu não tinha intenção de comparecer, o que devo fazer?"

"Eh?!"

Rosemary mostrou uma resposta de descrença.

"Por que? A festa de Ano Novo é uma ocasião importante com a presença de todos os nobres, inclusive da família real, não é?"

"É por isso que não gosto."

Porque Fersen também estará lá. Apesar de tê-lo julgado legalmente, ele era um personagem extremamente desagradável. Não havia necessidade de encontrar voluntariamente alguém com quem você não se dá bem.

Mas Rosemary pensava diferente. Ela começou a persuadir Luna, insistindo que era absolutamente necessário.

"Da última vez, não consegui mostrar muito a proximidade entre a jovem e eu, então queria mostrar o quão próximos somos na festa de Ano Novo...!"

Claro, não foi particularmente persuasivo. Sabendo que isso não faria diferença, Rosemary não desistiu e continuou persuadindo Luna.

"As jovens da reunião também estão esperando ansiosamente. Agora que eu, o mais novo, me tornei adulto, todos estão ansiosos para nos encontrar na festa de Ano Novo."

Claro, tentar persuadi-la com as jovens da reunião não funcionou. Eles eram boas pessoas que ficaram do lado dela, mas se perguntassem se eram próximos, a resposta era 'Bem, ainda não'.

No entanto, as seguintes palavras não poderiam ser ignoradas.

"Além disso, os rumores começaram a se espalhar, então você deveria se mostrar mais. Todos os rumores anteriores são falsos! Os novos rumores que se espalham são verdadeiros! Essa pessoa é má! Fale assim. É muito injusto ficar em silêncio, não é?"

Entre todas as palavras que Rosemary disse até agora, estas foram as mais convincentes. Agora que os boatos se espalharam, era preciso mostrar mais de si e responder com confiança.

Quem falhou ao se esconder foi Luna. Ela não fez nada, mas rumores maliciosos cresceram como uma bola de neve e se espalharam como se fossem verdade.

A Luna original fez o mesmo. Refletindo, ela também não era uma personagem arrogante.

Não, ela quase não teve nenhum encontro com Seira, e sempre que eles se encontravam por coincidência, ela só tinha problemas com os amigos de Seira. Portanto, não havia uma descrição precisa do que ela havia feito.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now