Capítulo 56

60 11 3
                                    

"O que é isso..."

Ele estava prestes a perguntar o que ela estava fazendo quando Luna, com todas as suas forças, deu outro tapa na bochecha de Carlton.

Tapa-!

"Espere...!"

E mais uma vez, com toda a força, ela deu um tapa na bochecha dele.

Carlton, que havia levado três tapas sem entender por quê, parecia prestes a levar um tapa novamente. Luna levantou a mão para golpeá-lo.

"O que diabos você está fazendo!" Incapaz de tolerar mais, Carlton tentou retaliar, mas Antes, que desceu correndo as escadas, agarrou o braço de Carlton.

"Para quem você acha que está levantando a mão agora?"

"Argh!"

Não foi uma simples captura; Carlton gritou e caiu no chão por causa da dor.

Vendo essa situação inimaginável, Royer, que tentava acalmar Laura, ficou pálido. Os outros servos apenas olharam horrorizados.

Com uma expressão de raiva, Luna pegou os papéis que Carlton havia deixado cair e começou a lê-los com raiva.

"Tarefas realizadas pela manhã: 10 peças de roupa lavadas, 13 cobertores lavados, 15 travesseiros limpos, corredor e corredor do 1º andar limpos, água buscada..."

A lista de tarefas mundanas continuava indefinidamente. Os servos, que sabiam o que isso significava, começaram a se entreolhar.

Depois de ler a longa lista, Luna amassou os papéis e jogou-os em Carlton.

"É tão chato relatar coisas? Para relatar tudo porque eu te avisei? Por que, porque não sou um nobre de alto escalão? Eu sou tão ridículo!?"

Antes e Royer relembraram o incidente da noite anterior. Carlton havia dito que faria relatórios completos de agora em diante, mas fez isso. Estava claro que ele pretendia assediar Luna.

"Você disse que não havia necessidade de tratar bem os empregados porque comprei uma mansão? Um nobre que vivia na família de um patético Barão nunca teria experimentado tal tratamento em sua vida? Então você também assediou Emma!?"

Carlton rapidamente se defendeu com uma voz estridente.

"Não! Eu só fiz como você instruiu! Relatei tudo como você disse! Por que você está fazendo isso!?"

"Eu disse para você assediar Emma? Eu lhe disse para lidar com as coisas sem minha permissão? Eu disse para você reunir os servos e me desrespeitar!?"

"Eu só tentei facilitar as coisas para você porque parecia que você estava desconfortável conosco!"

Com que direito ele estava agindo de forma tão desafiadora? Luna deu um tapa na bochecha de Carlton novamente. Independentemente de suas desculpas, o fato de ele ter agido como dono da mansão sem reconhecer Luna permaneceu o mesmo.

"Perder!"

No momento em que Luna estava prestes a dar um tapa em Carlton novamente, Emma, ​​que havia chegado atrasada, correu e abraçou a cintura de Luna.

As mãos de Emma ainda estavam tão frias que parecia que o coração de Luna estava sendo torcido. Incapaz de conter sua raiva, Luna olhou feio para o pessoal da cozinha.

"Carlton e todo o pessoal da cozinha, façam as malas e vão embora. Não quero ver nenhum de vocês novamente. E também..."

Luna fez uma pausa e continuou, dirigindo-se aos outros servos reunidos no corredor.

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora