Capítulo 73

49 9 2
                                    

Claro, foi um momento muito breve, então Luna não conseguiu perceber se o príncipe herdeiro havia sorrido para ela; ela não tinha interesse em primeiro lugar.

Então, ignorando involuntariamente o Príncipe Herdeiro, Luna voltou para o lado do Marquês. Naturalmente, cada passo que ela dava atraiu olhares.

A maioria estava cheia de inveja, ciúme ou espanto, mas alguém não conseguia esconder a raiva, dizendo que algo inacreditável havia acontecido, como a família do duque Roderian ou a família do marquês Granada.

Ao chegar em seu assento, Luna ficou perto de Antes, que estava de frente para ela, e perguntou:

"O que exatamente você disse para que meu nome fosse chamado?"

"Assim que você descobriu o ouro, você gritou 'Este lindo ouro deve ser usado para a família imperial!'"

"Quando eu...! E se você contar essas mentiras!

Ela bateu no braço de Antes com raiva, mas sua voz não era mais alta que a de uma formiga. Ela queria gritar bem alto, mas a apresentação ainda não havia acabado, então ela não podia.

"E você deveria ter me contado antes...! Foi uma surpresa!"

"Você não pode dizer que foi por minha causa que você foi chamado. Sendo um nobre com uma das poucas minas de ouro do Império, você merece ser chamado."

Não foi estranho que uma família proprietária de uma mina de ouro tivesse a oportunidade de se apresentar na festa de Ano Novo. Claro, foi um tanto inesperado que fosse Luna, e não o Barão.

De qualquer forma, vendendo Luna por boas intenções? Como era verdade que tinham contrato para a mina de ouro, Antes tentou consolá-la.

"Pense positivamente. O ouro aprovado pelo próprio Imperador agora dobrará de valor."

"... O dobro do valor?"

Mencionando que só a sorte a esperava, e que o valor dobraria, o descontentamento desapareceu do rosto de Luna. Ela pareceu perguntar por que ele só mencionou isso agora.

Eu deveria ter começado essa história antes, Antes, que conteve uma risada, disse com um pouco de exagero.

"Provavelmente. Pelo menos poderíamos distribuí-lo mais barato do que agora. É o ouro que foi cobiçado e elogiado pelo próprio Imperador, sem ele dificilmente poderíamos viver."

"Tudo bem?"

Ao ouvir a intenção de capitalizar ousadamente o nome do Imperador, Luna demonstrou uma leve preocupação. Foi realmente muito leve, mais como verificar se estava tudo bem ou não.

"É só falar sobre o que aconteceu, então não importa. Talvez possa ser vendido mais caro em outros países do que no Império. Eu deveria verificar essa rota desta vez."

As preocupações de Luna pareciam desaparecer com a garantia de ganhar mais dinheiro de qualquer maneira.

Os elogios recebidos do Imperador não importavam mais. Como alguém que já sentiu a honra penetrar e descer até o âmago, essas coisas não eram importantes para ela em primeiro lugar.

"Do que exatamente você está falando?"

Incapaz de suportar a longa conversa, Rosemary interrompeu. Ela queria conversar com Luna, mas Antes dominava a conversa, o que a irritava.

Considerando que eles estavam em um relacionamento, ela entendia, mas também era a única amiga de Luna. Normalmente, as amizades duram mais do que os relacionamentos românticos.

Então Rosemary, armada com a lógica de que deveria conversar mais, se intrometeu entre Antes e Luna.

"Por favor, aproveite a festa o quanto quiser."

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora