Capítulo 77

59 11 1
                                    

"Por que você iria adquiri-lo se é uma mina sem valor?"

"Meu sonho era possuir uma mina de ouro."

Ao ouvir a continuação, Luna, sem saber, franziu a testa. Na estação Antes não foi diferente.

Ele ajustou sua postura para usar a força novamente nas bobagens mais absurdas do mundo.

"Por que você não consegue acreditar? Mesmo que eu tivesse todo o ouro do mundo, nunca tive uma mina onde nascesse o ouro. É por isso que só quero ter um."

Não é afeto nem autoridade, mas as expectativas de Luna para o Príncipe Herdeiro estavam diminuindo. Suas dúvidas se tal pessoa poderia liderar o Império como imperador cresceram.

Luna e Antes olharam para Callion com olhos lamentáveis.

"Claro, não estou dizendo que vou deixar isso como mera decoração. Embora em pequena quantidade, o ouro será produzido, por isso pretendo transformá-lo em um negócio lucrativo. Por exemplo, transformá-lo em um ponto turístico onde você pode extrair ouro mediante o pagamento de uma taxa de entrada."

Mas ao ouvir a explicação contínua, eles tiveram que desviar o olhar desdenhoso. Na verdade, ele estava planejando um negócio bastante plausível.

"Mesmo que não ganhem muito, as pessoas virão com esperança porque, afinal, é ouro. Isso significa que haverá necessidade de uma força de trabalho para gerenciá-lo, criando novos empregos."

"...Você pretende cobrir os custos de gestão com admissão e renda adicional."

"Sim. Não será uma perda e também beneficiará o Império. Estou planejando isso há algum tempo e agora que ouvi que a jovem descobriu uma mina de ouro, acho que não seria ruim se espalhassem boatos de que a jovem também está investindo comigo. Que tal, você está convencido agora?

Com confiança, Callion terminou sua resposta, com um sorriso malicioso em seus lábios.

Foi um sonho principesco adquirir a mina com boas intenções, o que não podia ser ignorado. Desde o início houve vontade de vender quando ele disse que compraria a mina por um simples sonho.

"Se você realmente garante que não haverá perdas para mim, então tudo bem. Vamos fazê-lo."

Mesmo com a aprovação de Luna, Antes não se opôs. Ele também achou que era um bom negócio.

"Agora que concordamos, é bom chamar um advogado para resolver as coisas. É melhor revisar tudo por escrito, pois pode haver lacunas."

Foi necessário revisá-lo lentamente por escrito, pois as palavras poderiam ser embelezadas para soar como se nunca houvesse perda.

"Inteligente. Sim, os contratos devem sempre ser tratados com cautela."

Callion também concordou com os pensamentos de Luna, pois ele também não tinha intenção de trapacear.

Enquanto um criado foi chamar um advogado, Antes fez a Callion a pergunta que o incomodava.

"A Senhora encontrou a nova mina de ouro no dia da festa de Ano Novo, mas quando exatamente você soube disso? Parece que você solicitou uma conversa com Lady assim que a revelação terminou. Você tinha alguém por perto?

O momento não combinava para Callion ouvir o boato, decidir propor casamento a Luna e puxar conversa após a revelação.

Callion respondeu como se fosse uma pergunta tola.

"Alguém fica por aqui? Eu acabei de ver e ouvir sozinho.

"Você mesmo viu e ouviu?"

"Sim. Eu já estava no salão muito antes de ser revelado que Antes estava tendo um caso com outra jovem. Apenas pensei que poderia haver algo interessante.

The Male Lead? I Don't Want HimWhere stories live. Discover now