Capítulo 27

114 17 0
                                    

"Falando nisso, você mencionou comprar uma mansão, certo? Dado o incidente desagradável com a carruagem, você pode querer ir ao lugar que eu recomendo."

Depois de rir um pouco, Antes de repente mencionou a mansão. Ele bateu no lado direito do peito como se tivesse algo preparado.

Não entendendo o gesto dele, Luna olhou para o próprio peito, mas antes que pudesse interpretar mal, Antes esclareceu:

"O contato está no bolso do meu casaco."

"..."

Silenciosamente, Luna enfiou a mão no bolso do casaco de Antes e, como ele havia dito, encontrou um contato com endereço e nome.

"Eu vou te avisar com antecedência, se você disser que seguiu minha recomendação, eles entenderão."

"Você está indo?"

"Por que? Não deveria?

Pega de surpresa por sua súbita declaração de partida, ela perguntou reflexivamente. Antes se inclinou, parecendo ter pego algo grande.

Ela suspirou exasperada.

"Não, eu queria que você fosse embora, mas você ficou por tanto tempo que me perguntei se você realmente quis dizer isso."

"Estou realmente indo embora desta vez. Não posso deixar meu território sem vigilância por muito tempo. Além disso, preciso verificar a sua mina.

Ela é minha. Graças às negociações astutas de Antes, o dinheiro continuou a entrar, apesar da inatividade de Luna.

O ouro era valioso, mas Luna não sabia nada sobre comércio. Se não fosse Antes, ela ainda estaria procurando vendedores, arrancando os cabelos de frustração.

Percebendo isso, seus sentimentos vacilantes se inclinaram mais para a gratidão.

"Obrigado por tudo."

"Por que o sentimento repentino?"

"Pela mina, pela carruagem, pelo contato... bem, excluindo o fato de que estamos namorando. Esse foi o meu erro. A situação ficou grande demais para voltar atrás. Mesmo que meu pai não soubesse, ele teria descoberto."

Talvez fosse algo em que ela não tivesse pensado, porque Antes a olhava tão atentamente que Luna, que estava envergonhada desde o início, terminou com uma piada.

Mesmo assim, Antes, que percebeu sua sinceridade, respondeu devolvendo ao lugar os cabelos de Luna, levemente desgrenhados pelo vento frio.

"A mina também foi um bom negócio para mim. Ele desempenhará um papel significativo na expansão do meu território. Dar-lhe alguns contatos não é nada. Na verdade, eu deveria estar pensando em como fazer mais por você para garantir que não desista do nosso acordo."

"Realmente?"

"Sim. Além disso, terei outra chance de provocar Fersen."

A menção de Fersen fez os olhos de Antes brilharem ao luar.

Parecia que ele estava antecipando um evento divertido, mas parecia haver uma emoção indescritível que ele escondia.

Luna queria perguntar a ele sobre isso, mas notou algumas pessoas espiando pelas janelas que davam para o jardim, e a conversa terminou ali.

Sua família certamente tinha um talento especial para interromper nas horas erradas.

* * *

Apesar de sua agenda lotada, Antes partiu para a propriedade de Vincent muito antes do amanhecer.

The Male Lead? I Don't Want HimWo Geschichten leben. Entdecke jetzt